Últimos Artigos

  Depois de Dilma prometer "aliança com o Diabo", Lula quer "aliança com Deus"

  Fim dos Tempos: Eles Foram Longe Demais!

  Evangelho de São João 10, 14-15: "Eu sou o bom-pastor. Conheço as minhas ovelhas e as minhas ovelhas conhecem a mim, como meu Pai me conhece e eu conheço o Pai. Dou a minha vida pelas minhas ovelhas"

  Padre Rodrigo Maria: 4º Mandamento - Honrar pai e mãe

  Haverá Pestes: O misterioso novo "Vírus da SARS" que está matando pessoas na China agora se espalhou para o Japão

  Abastecimento de água do Rio de Janeiro deixa moradores em alerta, após mais de uma semana de água suja e com cheiro incomum sair da torneira em dezenas de bairros

  Novas imagens do Vulcão Taal (Filipinas), que depois de quase 43 anos entrou em erupção

  Ensinar seu filho a ter fé pode ajudá-lo a ser mais feliz e bondoso

  Programa um Alerta para o Fim dos Tempos, em 14.01.2020: A Profecia de São João Paulo II - Os muçulmanos invadirão a Europa

  Culto à Pachamama e risco de cisma na Igreja

  Sois o Templo de Deus e o Seu Espírito Habita em vós!

  A Profecia de Nossa Senhora em Akita se cumpre: Vandalismo cresce nas Igrejas da França e da Itália

  Cardeais do Fim dos Tempos: O Cardeal Marx desaconselha o medo do inferno

  Cardeal "pró-gay", de Bruxelas (Bélgica) declara: "Eu respeito completamente o ateísmo" (mas não tem respeito por comunidades católicas conservadoras)

  Padre Rodrigo Maria: "Missa Afro", a síntese de todos os abusos litúrgicos

  Por que os vulcões de todo o mundo disparam repentinamente nuvens gigantes de cinzas no ar?

  Vulcão Taal entra em erupção nas Filipinas depois de quase 43 anos, em meio a tempestade de relâmpagos

  Evangelho de São Lucas e os Ensinamentos do Rei Jesus

  Rio de Janeiro registra sensação térmica de 54,8ºC

  A Vida no Ventre: 9 meses em 4 minutos

  Professor Bellei: Parte da chamada "Agenda Global" tem como objetivo destruir o Cristianismo

  "Nós nos desgarramos para longe da Verdade: a Luz da Justiça não brilhou para nós e o sol não se levantou sobre nós! Nós nos manchamos nas sendas da iniqüidade e da perdição, e não conhecemos o caminho do Senhor" (Sabedoria 5)

  Disney apresenta crianças ao mundo dos demônios e bruxaria no novo programa 'The Owl House'

  A rebelião final contra Deus continua: Bispos da Bélgica deixam que Igrejas e Catedrais, se transformem em locais de divertimentos mundanos

  Milagres de Jesus - A cura da filha de Jairo

  Bispo "católico" alemão acolhe idéia de paróquia conjunta com luteranos (uma paróquia ecumênica católica e protestante!?)

  O cardeal Zen escreve a todos os cardeais advertindo sobre o "assassinato da Igreja na China"

  Virou rotina? Quatro asteroides vão passar perto da Terra nas próximas 24 horas

  Justiça manda tirar do ar especial de Natal do Porta dos Fundos (especial mostrou um Jesus "homossexual")

  Lembrando: Islã já manda na Itália - Reportagem da Televisão italiana RAI2, mostra como os muçulmanos vão dominando os espaços, a cultura e a economia

  A rebelião contra Deus continua: Sínodo inglês discutirá abolir o celibato e "ordenar mulheres"

  Algo irá mudar no Mundo em 2020: "Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim" (Mateus 24, 6)

  Irã ameaça “reduzir Israel a pó” se Estados Unidos atacarem. “Israel seria eliminado da face da Terra”, disse ex-comandante dos Guardiões da Revolução

  Programa um Alerta para o Fim dos Tempos, de 07.01.2020

  Sínodo chorou índios exterminados e ignorou os cristãos deveras "massacrados"

  Francisco explica como a aprovação do adultério faz parte da "grande tradição moral da Igreja" (Como é que é!?)

  A Última Cruzada é Pela Alma da Igreja!

  Cristãos decapitados enquando o Ocidente (e o Vaticano) dormem!

  Como o Irã pode se vingar dos Estados Unidos sem causar uma guerra?

  Mais um? NASA identifica asteroide 'potencialmente perigoso' se aproximando da Terra

  Guarda Revolucionária do Irã diz que se prepara para "destruir Israel"

  "O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo" (Apocalipse 16, 8)

  Lembrando criança de 2 anos sonha e tem visão com a volta de Jesus, dizendo: "O Rei está Vindo, lá no alto, Ele Vem, Abba (Pai)"

  Lembrando Padre Stefano Gobbi: Fim dos Tempos e a Guerra contra a Mulher Vestida de Sol

  A Grande Sodoma Moderna e a Última Geração do Fim dos Tempos

  Santo Afonso de Ligório: As almas que amam a Deus acham o seu paraíso na vida retirada longe do trato com os homens. Por isso o Senhor diz a seus operários: "Vinde à parte a um lugar solitário e descansai um pouco" (São Marcos 6, 31)

  Santo Afonso de Ligório: Quando Deus quer elevar uma alma a um grau de perfeição, inspira-lhe a idéia de se retirar para algum lugar solitário, e ali, longe das conversações com as criaturas, fala-lhe aos ouvidos, não do corpo, mas do coração

  A rebelião final contra Deus continua: Arcebispo de Assunção (Paraguai) afirma que "casal homossexual" forma uma família

  Principal General da Rússia Adverte: Terceira Guerra Mundial está chegando em declarações assustadoras

  Lembrando as Revelações de Jesus a Santa Brígida: A Igreja Tomada de Assalto pelos Inimigos de Deus



Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne