Acredite se quiser: Austrália proíbe programa de TV com leilão de virgens ao vivo


11.05.2010 - As autoridades australianas proibiram um cineasta local de realizar um programa de TV no qual ele pretendia leiloar ao vivo a virgindade de duas pessoas.

Se continuasse com o projeto, o cineasta Justin Sisley poderia ser acusado de prostituição.

Após receber uma intimação oficial das autoridades locais, Sisley anunciou que pretende mudar o local do leilão para Las Vegas, nos Estados Unidos, conhecida como "a cidade do pecado".

O cineasta passou mais de um ano recrutando um homem e uma mulher virgens para o programa.

Ele espalhou cartazes pelas ruas de cidades australianas como Melbourne e Sydney com os dizeres "procura-se virgens", "fama e dinheiro" e uma foto da Virgem Maria.

Sisley disse que os dois candidatos receberão 20 mil dólares australianos (cerca de R$ 32,5 mil) e 90% do valor arrecadado no leilão de sua virgindade.

Os outros 10% irão para o bordel onde será filmado o programa.

''Desafio''

Um dos candidatos, identificada como Veronica, de 21 anos, disse à imprensa local que decidiu participar não apenas pelo alto cachê, mas pelo desafio de mudar a percepção da sociedade sobre sexo.

Para Sisley, o maior problema do plano é que ele não agrada nem um pouco os pais dos envolvidos. "Eles me odeiam", disse o cineasta em entrevista a jornais australianos.

As ofertas iniciais do leilão serão aceitas pela internet. Na final, as pessoas que derem os lances mais altos ficarão cara a cara com os virgens leiloados e, ao vivo, irão fazer as ofertas finais.

O projeto do programa provocou uma grande polêmica na Austrália.

O senador Steve Fielding, líder do Partido Família Primeiro, descreveu o documentário como "um absurdo, ridículo e repugnante".

Fonte: Terra noticias

---------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando também...

Sinal dos Tempos: Austrália terá bairro exclusivo para homossexuais

21.07.2008 - A construção, estimada em 12,7 milhões de libras, começará no ano que vem.
O bairro será feito perto de uma das maiores comunidades gays do interior australiano.

Um vilarejo de Linton Estate, em Ballan, na Austrália, será o paraíso dos homossexuais, lésbicas e transexuais, noticiou nesta segunda-feira (21) o jornal "Daily Telegraph". Segundo a reportagem, o plano de construção do bairro com a temática gay foi aprovado na semana passada, apesar de algumas objeções de moradores da região.

A construção, estimada em 12,7 milhões de libras (cerca de R$ 41,1 milhões), começará no ano que vem e terá 120 apartamentos de dois e três dormitórios, quadra de tênis, teatro a céu aberto e um centro de lazer milionário com piscina, spa, café, ginásios, sala de música e escritórios.

O diretor do projeto, Peter Dickson, disse ao jornal que o bairro preenche um espaço no mercado: "se estamos em um relacionamento ou mesmo quando estamos solteiros, queremos estar rodeados de amigos."
O bairro será construído perto de Daylesford, que concentra uma das maiores comunidades gays do interior australiano.

Fonte: G1

------------------------------------------------------------------------------------

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sf 2, 1-2)

"Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (1Cor 6,19)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne