Sinal dos Tempos: Sagrado e Profano misturados em evento reunindo Bispos no DF


06.05.2010 - Nota de  www.rainhamaria.com.br   -   por Dilson Kutscher

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, entäo...

05 de maio de 2010 - Todas as tendências reunidas em Brasília no coquetel de inauguração das novas instalações do Sistema Canção Nova de Comunicação: a pré-candita abortista Dilma Roussef; seu aliado "católico" Gabriel Chalita; o bispo conservador de Lorena, Dom Benedito Beni dos Santos; o bispo tradicionalista Dom Fernando Arêas Rifan; e Luzia Santiago e Eto, carismáticos membros da Comunidade Canção Nova.

Fonte: http://fratresinunum.com

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Presidente Lula e Ministra Dilma, favoráveis ao aborto, com certeza excomungados

Nota de Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br

Primeiramente antes do artigo, gostaria de lembrar a seguinte passagem da Sagrada Escritura:

"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gl 4,16)

----------------------------------------------------------------------------------------

13.03.2009 - Truque besta  (uma parte do artigo)

Por Olavo de Carvalho

Diário do Comércio, 10 de março de 2009

O sr. presidente da República mostra-se escandalizado, chocado, abalado até o fundo de seus sentimentos éticos mais nobres quando a Igreja discorda de sua singela opinião de que para proteger uma criança deve-se matar duas.

Se ele fosse ateu, budista ou membro da Seicho-no-Ie, tudo o que os católicos poderiam fazer diante de seu discurso abortista seria resmungar. Mas ao defender o aborto como dever moral ele insiste em enfatizar que o faz “como cristão e católico”, o que o enquadra, sem a mais mínima possibilidade de dúvida, na categoria dos heresiarcas. Heresia, para quem não sabe, não é qualquer doutrina adversa à da Igreja: é falsa doutrina católica vendida como católica - exatamente como o discurso presidencial contra Dom José Cardoso Sobrinho.

Mas, no fundo, isso não faz a menor diferença. Por seu apoio continuado e impenitente aos regimes e partidos comunistas, Lula já está excomungado latae sententiae faz muito tempo e não precisa ser excomungado de novo. A excomunhão latae sententiae, isto é, “em sentido amplo” decorre automaticamente de ações ou palavras, independentemente de sentença oficial e até mesmo de aviso ao excomungado. Na mesma categoria encontra-se a sra. Dilma Roussef. A presença de qualquer um desses dois num templo católico - quanto mais junto ao altar, na condição de co-celebrantes - é uma ofensa intolerável a todos os fiéis, e só o oportunismo de um clero corrupto até à medula explica que ela seja tolerada e até festejada entre sorrisos de subserviência abjeta. Neste caso, como em todos os similares, a covardia e a omissão não explicam tudo. Alguém manda nos covardes e omissos, e este alguém não é nada disso: é ousado e ativíssimo a serviço do comunismo.

----------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Ministra da Casa Civil, abortista e defensora dos homossexuais, faz leitura na missa

09.03.2009 - Já não bastava o triste episódio que aconteceu no Hosana Brasil do ano passado, quando a ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, a abortista e defensora do direito dos homossexuais, fez a primeira leitura no evento mais festivo da Canção Nova, causando indignação e revolta por parte dos católicos desse país? Já não bastava eu ter alertado tanto sobre o caráter imoral e não-católico dessa terrorista do socialismo que defende o assassinato de crianças? Já não bastava o Lula falar que a Medicina era maior que a Igreja?

Já não bastava tudo isso, agora, tive a notícia de que a Dilma fez, mais uma vez, leitura na missa, agora presidida pelo grande Pe. Marcelo Rossi.

Notícia - Fonte: G1

< A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, acompanhou na noite desta quinta-feira (5), missa celebrada pelo padre Marcelo Rossi no Santuário do Terço Bizantino, bairro de Santo Amaro, em São Paulo.

Dilma foi anunciada pelo padre Marcelo como uma “presença ilustre” e abriu a missa com a leitura da Bíblia. “Põe em meus lábios um discurso atraente, quando eu estiver diante do leão, e muda o seu coração para que odeie aquele que nos ataca, para que este pereça com todos os seus cúmplices.” A ministra foi bastante aplaudida pelos cerca de 20 mil fiéis que assistiram à celebração.>

(Nota de www.rainhamaria.com.br  -  Diz na Sagrada Escritura: "Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem". Rm 1,32)

Que triste ver que alguns padres ou organizadores de Missas não aprenderam a lição! Que triste ver que tem pessoas que ainda não leram a instrução da Igreja chamada Redemptionis Sacramentum, nº 46, que diz:

O fiel leigo que é chamado para prestar uma ajuda nas Celebrações litúrgicas e deve estar devidamente preparado e ser recomendado por seu vida cristã, fé, costumes e sua fidelidade para o Magistério da Igreja. Convém que haja recebido a formação litúrgica correspondente a sua idade, condição, gênero de vida e cultura religiosa. Não se eleja a nenhum cuja designação possa suscitar o escândalo dos fiéis.

Dilma Rousseff será, segundo algumas fontes confiáveis, a próxima candidata a presidente do Brasil. Levando isso em conta, ela tem grandes chances, se apoiada por Lula, a ser eleita, o que será uma tragédia. Servindo no altar, fazendo leitura, sendo chamada de “presença ilustre” pelo celebrante da Missa, o povo desinformado vai achar que ela é uma boa pessoa e vai, induzido pelo erro dos organizadores dessas Missas, votar nela e poder provocar a legalização do aborto, do casamento de homossexuais, e, quem sabe, de uma ditadura do proletariado, uma ideologia que, apesar de ser antiga, é típica daqueles que defendem o comunismo, essa praga.

Quando será que os padres vão abrir os olhos e ver que a Dilma não pode ainda fazer leitura na missa enquanto não mudar seus conceitos sobre a fé? Espero que não demore, se não, pode ser tarde demais.

Fonte: Ecclesia Una

Enviado por Daniel Pereira
 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne