02.05.2010 - Uma garota de 8 anos foi violentada e morta em Criciúma, na região sul de Santa Catarina, na noite de sábado. Um motoqueiro teria sequestrado a criança e a agredido até morrer, segundo informações obtidas pela 2ª Delegacia de Polícia da cidade.
Ela brincava com outras crianças por volta das 18h de sábado no bairro Rio Maina quando um motociclista a abordou. Conforme crianças, ele prometeu levá-la até o bairro Boa Vista, onde sua mãe estaria.
Por volta das 19h30, depois de a família acionar a polícia e ouvir de outras crianças que a garota havia sido raptada, um morador informou que viu um motoqueiro deixando o campo de futebol da Vila Floresta II, onde o corpo foi encontrado.
De acordo com a 2ª DP, a menina foi violentada e, em seguida, estrangulada com a calça de moletom que vestia. O corpo dela foi enterrado na tarde deste domingo, em Criciúma. Apesar de ter aberto inquérito para investigar a morte e ter ouvido testemunhas, a polícia ainda não tem suspeitos.
Fonte: Terra noticias
---------------------------------------------------------------------------------------
Lembrando...
Bestialidade humana: Pai mata os 3 filhos para se vingar da esposa, em Porto Alegre
26.04.2010 - A polícia acredita que a morte de um homem e seus três filhos na tarde desta segunda-feira, na Rua Barão do Amazonas, em Porto Alegre, teria sido motivada por vingança.
O pai teria matado as crianças e posto fogo na oficina mecânica para fazer a ex-mulher sofrer. A prova de que houve homicídio seguido de suicídio está em um CD, que foi encontrado em uma caixa de luz, no local do crime.
Segundo o delegado Alexandre Vieira, o homem teria um ferimento de bala na cabeça. Há imagens dele com as crianças — um menino de quatro anos e duas gêmeas de cinco — em um carro, os três entrando na oficina e, por fim, o pai, olhando para a câmera, declara a intenção de matar os filhos para atingir a ex-mulher.
Fonte: Jornal Zero Hora RS
--------------------------------------------------------------------------------------
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)