Menina grávida no México compreende que em seu ventre cresce uma vida


18.04.2010 - A menina grávida de 17 semanas de gestação, na localidade de Chetumal, estado de Quintana Roo, no México, que está prestes a cumprir 11 anos, sabe "que em seu ventre cresce uma vida" a qual distintos grupos feministas pretendem aniquilar através do aborto para impulsionar sua agenda ideológica.

O dramático caso desta pequenina é manipulado por distintos setores abortistas que procuram a qualquer preço praticar nela um aborto, no mencionado estado mexicano que blindou constitucionalmente a vida desde a concepção até a morte natural.

Ela segue recebendo os cuidados de saúde que necessita e realizou alguns testes psicológicos. Estes últimos estudos, explica Lizbeth Gamboa Song, diretora do Sistema Nacional para o Desenvolvimento Integral da Família (DIF) estatal, permitiram entender que a pequena "sabe por onde vai nascer o bebê. É uma pessoa que sabe muito bem o que a espera".

O Dr. Juan Carlos Navarrete Jaimes, da Clínica Mérida S.A realizou uma ultra-sonografia e outros exames. A respeito destes exames Gamboa assinala que o médico "emitiu-nos um documento por escrito, o qual está integrado ao expediente da menor, onde ele considera que o estado de saúde da menina e do bebê são bons, e nos emite certos cuidados pré-natais que deveremos tomar em consideração como instituição, obviamente para protegê-la e ampará-la para continuar cumprindo com o que nos corresponde".

Lizbeth Gamboa explica ademais que "a psicóloga por escrito nos referiu que ela é muito consciente da situação física que atravessa, é muito consciente do que acontece com seu corpo".

A menina, assegura Gamboa, "é muito consciente que em seu ventre cresce uma vida, é muito consciente dos cuidados tem deve ter, é uma pessoa que sabe muito bem o que a espera. Entretanto, não conhece as com profundidade as conseqüências do que vai significar crescer ou cuidar de uma criança no futuro" devido à sua curta idade.

A diretora do DIF afirma que a pequena "sabe muito bem sobre a parte prévia a uma gravidez, sabe que vai crescer o seu ventre, sabe que em algum momento vai romper-se a bolsa, sabe por onde vai nascer o bebê, etc".

Fonte: ACI

-------------------------------------------------------------------------------

Lembrando no Brasil...

Perverso processo concluído: Garota de 10 anos que fez aborto legal recebe alta

12.04.2010 - Nota de  www.rainhamaria.com.br

(clique nas frases grifadas para acessar os links externos)

Garota de 10 anos que fez aborto legal recebe alta do Cisam, via Jornal do Commercio. “A garota de 10 anos que ficou grávida do padrasto recebeu alta neste domingo (11) do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), no bairro da Encruzilhada, Zona Norte do Recife. A menina estava desde sexta-feira na unidade de saúde onde realizar o aborto legal por meio de medicamentos. O processo foi concluído neste domingo (10).”

No Domingo da Misericórdia! A mesma Santa Faustina que anunciou ao mundo as riquezas da Misericórdia Divina é a mesma que, em seu diário, condenou o crime abominável do aborto:

Jesus deu-me a conhecer que, dessa maneira, participei da Sua agonia no Jardim das Oliveiras e que Ele mesmo permitiu esses sofrimentos para desagravar a Deus pelas almas assassinadas nos ventres de mães perversas. (…) Agora compreendo que sofrimento é esse, porque o Senhor me deu a conhecer… No entanto, quando penso que talvez algum dia ainda tenha que sofrer dessa maneira, tremo de terror, mas não sei se ainda alguma vez vou sofrer desta maneira; deixo isso a Deus. O que Deus quiser enviar-me, aceitarei tudo com submissão e amor. Oxalá eu possa salvar, com esses sofrimentos, ao menos uma alma do homicídio.”

- Santa Faustina, Diário, n. 1276
via Contra o Aborto

 

Já havia falado aqui que definitivamente assassinar uma criança inocente nunca deve ser considerado correto, ainda mais para reparar um crime como o estupro. Mas, enfim, infelizmente mais uma vez, prevalece em nosso país a existência de uma desgraçada cultura de morte, insana, nojenta, cruel, que vê como “solução” para um crime horrendamente terrível a realização de outro crime hediondo. Lamentável. Imploremos à Misericórdia Divina, para que acolha essas crianças que tiveram seu direito à vida desrespeitado; e para que as pessoas que colaboraram com a realização dessa abominação possam se arrepender do terrível pecado que cometeram.

Jesus, nós confiamos em vós!

--------------------------------------------------------------------------------------------

PS.: No Diário de Madre Faustina, o texto se refere às mães perversas. No caso da notícia acima, não foi a mãe dos bebês assassinados a perversa mas sim os que promoveram o aborto em seu ventre, tendo a consciência da gravidade desse crime. De toda maneira, o aborto envolve a perversidade.

Fonte: http://beinbetter.wordpress.com


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne