Primeiro casamento entre mulheres é realizado na Argentina


09.04.2010 - Nota de  www.rainhamaria.com.bt  -  por Dilson Kutscher

Notem a idade das mulheres que se casam, na noticia abaixo: 67 anos, ambas.

Observem com muita atençäo, que vivemos dias terríveis, pois nem as pessoas idosas, mais vividas e que poderiam dar um exemplo de moralidade para os nossos jovens, no entanto também se deixaram levar por modas e prazeres mundanos.

O livro do Gênesis (19,1-29) descreve a destruição de Sodoma e Gomorra. A prática ali vigente, contra a moral, era muito difundida e tomou o nome da cidade: sodomia. Era abominável aos israelitas e punida com a morte (Levítico 18,22; 20,13).

No Novo Testamento, São Paulo escreveu na Epístola aos Romanos (1,24-27):

“Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.”. Há diversas outras citações bíblicas na mesma orientação doutrinária.

--------------------------------------------------------------------------------------

09.04.2010 - Duas mulheres, ambas de 67 anos, se casaram nesta sexta em um cartório em Buenos Aires, no que foi o primeiro casamento entre mulheres da Argentina.

A argentina Norma Castillo e a uruguaia Ramona "Cachita" Arévalo, que namoravam há 30, se casaram depois de conseguir uma autorização judicial concedida pela magistrada Elena Liberatori.

As duas são ativistas do coletivo 100% Diversidade e Direitos e Norma é titular do Centro de Aposentados Porta Aberta à Diversidade, organizações que fazem parte da Federação Argentina de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais, cujos porta-vozes confirmaram à agência EFE a celebração da união.

Este é o terceiro casamento entre pessoa do mesmo sexo realizado na Argentina e o primeiro entre duas mulheres.

Fonte: Terra noticias


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne