Americanos favoráveis aos homossexuais nas Forças Armadas


04.05.2009 - WASHINGTON - Mais da metade dos americanos são favoráveis à abertura oficial das Forças Armadas aos homossexuais, uma promessa feita pelo presidente Barack Obama, segundo uma pesquisa da Universidade de Quinnipiac.

A sondagem mostra que 56% das pessoas entrevistadas acreditam que a proibição aos homossexuais de servir abertamente nas Forças Armadas americanas deve ser suspensa, enquanto 37% são contrárias.

Entre as famílias de militares, os números são mais equilibrados, com 50% partidários de uma abertura oficial e 43% desfavoráveis à ideia.

Os democratas apoiam uma revisão da regra em vigor (67%), enquanto 52% dos republicanos são contra.

Mulheres e latinos, além dos jovens, são os mais favoráveis ao fim da lei conhecida como “Don’t ask Don’t tell” (Não pergunte, não conte), que autoriza gays e lésbicas a servir desde que mantenham a identidade sexual em silêncio.

A ala conservadora da classe política americana e parte da comunidade militar ameaçam protestar contra a reforma, uma das promessas de campanha do presidente Obama.

A pesquisa foi realizada entre 21 e 27 de abril com 2.041 eleitores, com uma margem de erro de 2,2 pontos para mais ou para menos.

Fonte: G1

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando ....

Acredite se quiser: Exército aceita que capitão mude de sexo na Áustria

07.02.2008 - Após férias, capitão Gregor pediu para ser chamado de Jasmin.

O oficial disse que vai se submeter à operação para trocar de sexo nos próximos 18 meses

A opinião pública austríaca se viu surpreendida por um caso de transexualidade protagonizado por um capitão de um quartel no estado federado de Estíria.

O oficial chamado Gregor, de 46 anos, é casado com uma tailandesa e tem dois filhos. Depois de tirar férias de três meses, ele retornou exigindo que seus companheiros o reconheçam como mulher e que o chamem de Jasmin.

Segundo a televisão pública austríaca ORF, aparentemente o capitão tomou a decisão de mudar de sexo durante as férias.

O oficial disse que vai se submeter à operação para trocar de sexo nos próximos 18 meses, mas desde já exige ser chamado pelo nome feminino que escolheu.

"Até agora todos os colegas reagiram muito positivamente", declarou o oficial ao jornal "Österreich".

Segundo fontes do Ministério da Defesa, não há nenhuma razão para que o oficial perca seu posto.

"O Exército aceita esta decisão, muito pessoal. Naturalmente a pessoa em questão manterá seu posto de trabalho", assinalou a porta-voz do Ministério, Ute Axmann.

Fonte: G1

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Sinal dos Tempos: Universidade católica da Polônia autoriza professores homossexuais

30.01.2008 - Os homossexuais já podem lecionar na Universidade Católica João Paulo II da província de Lublin, no leste da Polônia, o centro de estudos católico mais importante do país, onde foi aprovado um novo regulamento que rejeita a discriminação dos candidatos em razão de sua orientação sexual.
Com a medida, impulsionada pelos próprios docentes da universidade, o centro se adapta à legislação polonesa, que impede que um trabalhador seja discriminado em razão de sua sexualidade, apesar de o centro preferir incluir o princípio em suas normas reguladoras.

"Onde está a tradição e a moral?", questiona hoje o jornal ultracatólico Nasz Dziennik, habitual inimigo das mudanças que chegam à Polônia e porta-voz de grupos de extrema-direita.

A Universidade Católica João Paulo II (Kul, em polonês), fundada em 1918, é uma importante instituição neste país, já que durante o período comunista foi o único centro de ensino superior com estas características em todo o bloco socialista.

Hoje, cerca de 20 mil alunos estudam no centro, divididos em suas oito faculdades, onde a partir de agora, pelo menos teoricamente, poderão ter aulas com professores homossexuais.

A KUL se encontra em uma das regiões mais conservadoras da Polônia, eleitora fiel do partido dos gêmeos Kaczynski, Lech e Jaroslaw, e bastião dos valores tradicionais do país.

Fonte: Terra notícias

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno". (Rm 1, 24 - 28)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne