18.03.2009 - Saiu na FOLHA.
Enquanto tantos ignorantes e maliciosos - imbecis e dementes mesmo - defendem o aborto neste país metido a esperto, onde a burrice e a maldade começam de cima, na Espanha quase 1000 (MIL!) intelectuais assinam manifesto contra o aborto.
Sorte deles terem intelectuais, apoiando essa iniciativa e divulgando os out-doors. Enquanto isso permenecemos nesta escassez absurda, neste deserto de intelectualidade no Brasil.
da France Presse, em Madri
Uma associação contra o aborto apresentou nesta terça-feira (17) um manifesto assinado por centenas de cientistas e intelectuais contra o projeto do governo para legalizar a interrupção voluntária da gravidez dentro de um prazo determinado.
Os assinantes consideram no manifesto “que o aborto é um ato simples e cruel de interrupção de uma vida humana”, afirmando que a vida começa no momento da fecundação.
“Quase 1.000 cientistas e intelectuais assinaram o texto”, afirmou, durante entrevista à imprensa, um dos promotores da iniciativa, Nicolás Jouve de la Barreda, professor de genética da Universidade de Alcalá de Henares, em Madri.
A iniciativa da associação HazteOir, que é contra o aborto e a eutanásia e a favor da família como instituição básica da ordem social, coincide com o lançamento, pela Igreja espanhola, de uma polêmica campanha publicitária contra o aborto.
Os bispos espanhóis lançaram uma campanha para denunciar o fato de espécies animais ameaçadas estarem mais protegidas, segundo eles, do que embriões humanos na Espanha.
(…)
CONTINUE LENDO AQUI:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u536078.shtml
Fonte: Fidei Depositium