Mãe condenada por esmagar seu filho de apenas 2 meses de vida


11.03.2009 - Uma britânica foi condenada a oito anos de prisão pela morte de seu filho, um bebê de 2 meses, que teve 17 fraturas nas costelas antes de morrer. De acordo com a BCC, Claire Biggs, 27 anos, foi considerada responsável pela agressão que levou a criança à morte, e seu companheiro, Paul Husband, 33 anos, foi considerado culpado por negligência.

O casal não poderá ser responsabilizado diretamente pelo crime, porque a causa da morte não foi identificada. Claire, que é ex-viciada em crack, negou as acusações e responsabilizou o namorado pelo assassinato.

De acordo com um perito ouvido pelo juiz responsável pelo caso, além de ter sido esmagada, a criança teve um pulso e um ombro quebrados, lesões que teriam lhe causado "dor extrema".

As agressões sofridas por Rhys lembram muito o caso do bebê P, que morreu em 2 de agosto de 2007, no norte de Londres, depois de ter servido de "saco de pancadas". Ele teve a coluna e oito costelas quebradas.

Fonte: Redação Terra

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Pai tenta afogar bebê de dois meses

12.02.2007 - Criança está internada junto com os dois irmãos, vítimas de maus-tratos. Suspeito fugiu; a mãe perdeu a guarda por ordem judicial.

Um bebê de dois meses foi vítima de tentativa de afogamento no banheiro de casa em Quaraí, no Rio Grande do Sul. O suspeito de tentar afogar a criança é o próprio pai. Os outros dois filhos dele, vítimas de maus-tratos, também estão internados.

As três crianças estão com anemia grave, segundo os médicos do Hospital de Caridade de Guaraí. Uma delas, de um ano de idade, tem queimaduras de cigarro no rosto. Outra, de 2 anos e meio, apresenta várias marcas de agressão. Os irmãos estão internados no mesmo quarto e ficarão sob a responsabilidade de uma conselheira tutelar até que a Justiça decida o destino delas.

O pai não foi localizado, mas deve ser indiciado por tentativa de homicídio e maus-tratos. A mãe perdeu a guarda por determinação judicial, pois ela foi acusada de negligência, omissão nos casos das agressões e uso de drogas.

Fonte: Globo.com
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne