08.09.2024 -
O padre Víctor Hugo Montiel, da paróquia de Cristo Rey, na Diocese de Ciudad del Este, em Paragua, foi apanhado a abraçar e a beijar uma mulher de roupão num motel local. As selfies íntimas datam de 2023, mas só agora foram tornadas públicas.
Após o escândalo, a Diocese de Ciudad del Este lançou recentemente uma investigação. O padre foi afastado da paróquia de Cristo Rey.
O Padre Montiel apresentou o seguinte pedido de desculpa.
"Peço desculpa do fundo do meu coração por não ter sido um bom pastor e um exemplo de vida para todos. Há algumas fotos e vídeos que circulam sobre mim, são fotos do passado, e eu não nego que caí, e caí mal".
E acrescentou: "Sou um ser humano que também está a lutar para chegar ao céu. Tenho as minhas fraquezas e os meus pecados, por isso peço-lhe que reze por mim e por tantos padres, para que possamos ser fiéis à vocação a que somos chamados".
Via gloria.tv
=========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)
Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse a Mãe de DEUS:
“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas” - (isso em 1846, imaginem agora) “Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!”
Veja também...