31.08.2024
Malásia O Cardeal Sebastian Francis participou numa "Conferência Episcopal Regional sobre Comunicações Sociais" no Centro Laudato Si em Sibu, Sarawak, de 10 a 14 de junho.
O encontro reuniu 35 responsáveis pelas comunicações sociais das nove dioceses católicas da Malásia e do Brunei.
As Eucaristias foram celebradas em mesas de reunião em forma de U. O Cardeal Francisco presidiu ou co-presidiu a estas eucaristias. Todo o clero se sentou, obviamente também durante a consagração.
Não é necessário missal para a Eucaristia do Cardeal. Telefones, brochuras e garrafas de água estavam sobre as mesas.
Para a comunhão, foi distribuído um cálice com hóstias para ser servido.
O abuso litúrgico foi denunciado por "Veritate Fideles" numa rede social (29 de agosto).
Via gloria.tv
======================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Disse São Gregório: "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".
Só resta lembra novamenteo seguinte...
Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre:
"Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"
Veja também...
A Missa da Galinha Dançante ou Como não receber a Santa Comunhão
Fim dos Tempos: O Sagrado jogado fora e a Profanação dentro da Missa
Você conhece a parte não revelada do Terceiro Segredo de Fátima?