02.07.2024 -
Nos últimos meses, Vladimir Putin intensificou suas ameaças nucleares, agora direcionadas aos Estados Unidos. Com o agravamento do conflito na Ucrânia e um recente ataque devastador na Crimeia usando mísseis ATACMS fornecidos pelos EUA, a tensão está no auge. Putin promete rever a doutrina nuclear russa, o que pode mudar drasticamente as regras do jogo. Será que estamos à beira de um conflito nuclear? Assista ao vídeo para entender os detalhes e as possíveis consequências dessa escalada perigosa.
Nota www.rainhamaria.com.br
DISSE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA, PORTUGAL, NO ANO DE 1917...
“Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não alcançássemos a conversão dessa pobre nação”. (Irmã Lúcia)
Irmã Lúcia morreu em 13 de fevereiro de 2005, enquanto seus primos faleceram ainda crianças e foram beatificados pelo Papa João Paulo II em 13 de maio de 2000.
Diz na Sagrada Escritura:
"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será" (São Mateus 24, 21).
Veja também...
Rússia e Coréia do Norte estão se preparando para uma Guerra Mundial
Nova Exigência na Europa: Os Professores tem que Preparar os Alunos para a Guerra
Podemos sobreviver diante de um Conflito Mundial Nuclear?