19.06.2024 -
O Padre Thomas Rosica entrou no "Splash Steam and Sauna" de Toronto, na 1610 Dundas Street West, uma casa de banhos para "homens homossexuais", no passado domingo, 9 de junho, e saiu duas horas depois.
Este fato foi testemunhado por Shane D'Costa, um antigo membro do Toronto Newman Centre, a John Henry Westen, chefe de redação do LifeSiteNews.com (17 de junho).
Rosica é um padre da "Congregação de São Basílio" e antigo produtor executivo da "Salt + Light TV". Foi escolhido a dedo por Francisco para ser conselheiro para os media no Vaticano, mas deixou o cargo depois de ter sido revelado como um plagiador em série.
D'Costa disse que reconheceu o Padre Rosica, quis falar com ele e seguiu-o durante "cerca de dois minutos" por uma rua cheia de gente. Depois viu-o desaparecer pela porta do "Splash Steam and Sauna".
O próprio estabelecimento avisa que "é comum uma certa atividade sexual nas instalações". Dispõe de um "quarto escuro" e de um "quarto de vídeo/orgulho" com "material vídeo de carácter pornográfico".
O Padre Rosica não usava vestes clericais nem qualquer insígnia religiosa. D'Costa esperou no exterior até que o padre saísse do edifício duas horas mais tarde e depois confrontou-o:
"Thomas Rosica! Como é que está?" Rosica olhou para D'Costa e disse: "Oh, olá. Quem é você?" Ele respondeu: "Chamo-me Shane D'Costa e sou do Newman Centre."
D'Costa falou com Rosica sobre amigos comuns e disse-lhe na cara que estava contente por Rosica ter sido denunciado como plagiador. Rosica respondeu-lhe várias vezes: "Obrigado".
D'Costa disse-lhe que ia agora publicar que Rosica "vai a casas de banho gay e faz sexo gay anónimo". Nessa altura, Rosica saiu a correr para a rua cheia de gente.LifeSiteNews telefonou a Rosica no seu local de trabalho atual. É o diretor do "Presentation Manor for Seniors", um lar de idosos para o clero católico, religiosos e leigos.
Quando lhe perguntaram o que estava a fazer no balneário, negou categoricamente ter estado lá: "Não estive aqui. Estive fora. Estive fora. Acabei de regressar de Israel". Quando lhe perguntaram se podia mostrar os seus voos e o seu itinerário, Rosica desligou.
Quando a testemunha ocular D'Costa foi confrontada com a negação de Rosica, disse que tinha "100% de certeza que viu Rosica entrar e sair do 'Splash Steam and Sauna' e estaria disposto a jurá-lo em tribunal".
Fonte gloria.tv
=================================
Nota www.rainhamaria.com.br
Lembrando...
Mais uma blasfêmia dita pelo Assessor de Imprensa do Vaticano, Padre Thomas Rosica, que declarou: "Há uma natureza sexual na Eucaristia"
Padre Rosica é um profundo admirador do “advento” de Francisco, (que o nomeou para este importante cargo), isto ajuda também perceber o que foi o “Sínodo da Família” e as consequências que dele resultaram.
No video abaixo ele declarou uma verdadeira blasfêmia...
"Há uma natureza sexual na Eucaristia".
Video por: odogmadafe.wordpress.com
==============================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Lembrando que o Assessor/Consultor do Vaticano já tinha dito outra blasfêmia:
Em 2014, além de atacar a família católica tradicional, o padre Rosica chamou a Sagrada Família de "irregular".
"A Sagrada Família para ele seria mais irregular até que casais gays!!!
Consultor de comunicação do Vaticano, e figura importante durante o Sínodo da Família, publicou tamanha blasfêmia.
Um padre que ocupa o cargo de consultor de comunicação do Vaticano, dizer que a Sagrada Família é mais irregular que casais gays.
Qual prova os católicos ainda querem, sobre o Fim dos Tempos e a Sodomia dentro da Igreja??
Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!”
Disse São Gregório Magno: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".
Lembrando ainda que o Padre Thomas Rosica, assessor de imprensa do Vaticano, recentemente declarou: "Francisco não é conduzido tanto pela Palavra de Deus (Bíblia) ou pela Tradição da Igreja. O Papa Francisco rompe com as tradições católicas quando quer porque ele é livre de apegos desordenados. A nossa Igreja entrou numa nova fase com o advento deste primeiro papa jesuíta, ela é abertamente governada por um indivíduo e não apenas pela autoridade das Escrituras ou mesmo pelos seus próprios ditames da tradição mais as Escrituras".
Veja também...