05.08.2023 -
A Jornada mundial da juventude de Lisboa 2023 já nasceu marcada por polêmicas. Poucos dias antes de seu início, uma entrevista com seu organizador - Dom Américo Aguiar - afirmando inequivocamente que "nós não queremos converter os jovens a Cristo nem à Igreja Católica, absolutamente" mancharam, e muito, sua imagem diante da opinião Católica mundial. Nos dias seguintes, ao invés de ser punido, Dom Aguiar foi nomeado Cardeal da Igreja pelo Papa Francisco, deixando os Católicos atônitos diante das prioridades do Papa. Agora, vemos que os Sacerdotes responsáveis pelo evento estão ensinando os jovens a realizarem "penitências ecológicas" a fim de repararem uma grave falta: terem viajado a Portugal de avião, emitindo muito... CO2!
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).
Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre: "O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que tem se manifestado de forma admirável e definitiva".
“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.
Veja também...
Como não Desanimar ou Perder a Fé em tempos de Papa Francisco e Sinodo 2023?