19.07.2023 -
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.* Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!" (Gálatas 1, 6-9)
“Pedro e os outros apóstolos responderam: É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens!” (Atos dos Apóstolos 5, 29).
Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre: "O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que tem se manifestado de forma admirável e definitiva".
“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.
==================================
Nota final de www.rainhamaria.com.br
O Bispo americano Fulton Sheen (1895-1979) foi um dos mais atuantes, corajosos e combativos homens da Igreja no século XX. Ele serviu-se do rádio e, posteriormente, da televisão como meios de catequese e evangelização.
Na imagem, São João Paulo II e o Bispo Fulton Sheen.
Declarou o zeloso Bispo: "Quem salvará a Igreja? Não serão os bispos nem os padres nem os consagrados. Cabe-vos a vós, o povo. Vós tendes as mentes, os olhos, os ouvidos para salvar a Igreja. A vossa missão é zelar para que os padres vivam como padres, os bispos como bispos e os consagrados como consagrados".
Disse ainda o Bispo Fulton Sheen: "Se você tiver que encontrar Cristo hoje, então procure uma Igreja que não se dá bem com o mundo. Procure por uma Igreja que é odiada pelo mundo como Cristo foi odiado pelo mundo. Procure pela Igreja que é acusada de estar desatualizada com os tempos modernos, como Nosso Senhor foi acusado de ser ignorante e nunca ter aprendido. Procure pela Igreja que os homens de hoje zombam e acusam de ser socialmente inferior, assim como zombaram de Nosso Senhor porque Ele veio de Nazaré".
Arcebispo Fulton Sheen (1972) - Via: senzapagare.blogspot.com
Veja também...
Francisco levanta bandeira do Tempo do Fim - Igreja Sinodal em Aliança com a Agenda da Elite Mundial
Agradando aos homens e não mais a Deus: Os 10 anos da “Igreja” de Francisco