20.03.2023 -
A aprovação dos bispos alemães em relação a “bênçãos” homossexuais deve ser levada à justiça, disse o cardeal Gerhard Müller a EWTN.com (16 de março).
Ele disse que eles devem ser julgados e destituídos do cargo. Para Müller, é "muito triste" que a maioria dos bispos tenha votado contra a Igreja, a Sagrada Escritura e a Tradição Apostólica porque são influenciados por uma ideologia homossexual "materialista e niilista".
Para ele, é "absolutamente blasfemo dar uma bênção a essas formas de vida que são, de acordo com a Bíblia e o ensinamento da Igreja, um pecado, porque todas as formas de sexualidade fora de um casamento válido são pecaminosas e não podem ser abençoadas."
Via gloria.tv
=====================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Artigo publicado em 20.08.2018
“Há muitas pessoas que vivem sua fé, amam a Cristo e sua Igreja, e colocam toda sua esperança em Deus, na vida e na morte. Mas, entre eles, há muitos que se sentem abandonados e traídos por seus pastores. Ser popular perante a opinião pública é, atualmente, critério para supostamente ser um bom bispo ou padre. Estamos experimentando uma conversão ao mundo, não a Deus, contrariamente à afirmação do Apóstolo Paulo: “Por acaso eu procuro o favor dos homens, ou de Deus? Estou tentando agradar aos homens? Se ainda estivesse agradando aos homens, não deveria ser servo de Deus” (Gal 1, 10).
Precisamos de padres e bispo cheios do zelo pela casa de Deus, dedicados inteiramente à salvação dos seres humanos na peregrinação de Fé para a nossa casa eterna. Não há nenhum futuro para um “Cristianismo light”. Precisamos de cristãos com espírito missionário.
Neste video, o jornalista católico Michael Voris, fundador e presidente da St. Michaels Media e produtor executivo da ChurchMilitant.com, duas empresas de mídia estabelecidas para enfrentar a grave erosão da fé católica nos últimos 50 anos, comenta as palavras do Cardeal Müller, que alertou: "O mundo está convertendo a Igreja".
Via: otradutorcatolico.wordpress.com
Veja também...