21.01.2023 -
Na Convenção Regional da Juventude na Diocese de Ajmer, Estado de Rajasthan, Índia, realizada de 2 a 5 de outubro de 2022, podemos notar vários sinais de sincretismo religioso.
Abaixo, vemos sacerdotes fazendo fila para receber o tilak hindu antes de entrar no "altar para a missa". O tilak ou tilaka faz parte do ritual hindu. Consiste na marcação da testa de uma pessoa com uma pasta perfumada como boas-vindas.
É um símbolo dos três fogos sagrados, ou os três Vedas, que representam os três poderes de vontade, conhecimento e ação da divindade hindu Shiva.
Na primeira fila abaixo, vemos o Bispo Oswald Joseph Lewis e dois de seus sacerdotes ao redor de uma lâmpada que será acesa por uma mulher segurando uma vela.
Embora a lâmpada seja encimada por uma cruz, esse costume de acender uma lâmpada no altar do Puja também é um ritual hindu para significar a entrega total de si mesmo às suas divindades e o desejo de queimar o próprio ego, segunda fila.
Na terceira fila, vemos as meninas se apresentando na Convenção da Juventude. Elas estão dançando ao ritmo da música Soja Zara, que narra a história de amor entre as divindades hindus Krishna e Radha.
Via - www.traditioninactiondobrasil.com.br
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo". (Colossenses 2, 8)
Diz ainda Sagrada Escritura:
Jesus Cristo é o único caminho para a Salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (João 14,6)
"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más." (2 João 9-11)
"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios". (I Coríntios 10, 21)
Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre:
Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro".
Veja também...