18.09.2022 -
Em julho passado, o Pe. David Michael Moses e sua banda de padres deram um concerto de rock para a vida em Houston. Embora todos nós sejamos pró-vida, o fato de um grupo de padres tocar rock'n'roll é contra tudo o que a Igreja sempre pregou sobre a dignidade sacerdotal por quase dois milênios. Expressamos aqui nossa forte oposição a esta profanação da missão sacerdotal.
No entanto, nosso objetivo atual é dizer uma palavra sobre a letra da música What Heaven's Like que o Pe. Moses cantou naquele concerto.
Para esse padre, que deveria ser uma fonte de boa doutrina sobre as Últimas Coisas para levar seu público ao caminho da virtude, o Céu nada mais é do que uma exaltação dos confortos pequeno-burgueses que encontramos em nossa sociedade moderna.
O paraíso para ele é como um bom biscoito amanteigado, um sorvete em um dia quente, um passeio de carro curtindo o ar puro, ou uma festa que nunca acaba, entre tantas outras banalidades.
Nesta canção não há nada sobre a transcendência da vida eterna onde os santos desfrutam da visão beatífica, que é a contemplação eterna da infinita Sabedoria e Santidade de Deus.
É difícil encontrar uma apresentação mais medíocre do Céu. Tal visão só pode atrair pessoas voltadas para desfrutar a vida atual. Em nossa opinião, esta canção é repugnante para aqueles que têm ideais elevados e nobres aspirações. Sem amor à Cruz, sem senso de sacrifício, sem dedicação à Igreja: uma apresentação falsa e pagã da Vida Eterna.
É, no entanto, uma boa expressão do que a Igreja Conciliar deseja: desviar a atenção do Céu e concentrar-se em ter todos os prazeres possíveis nesta vida.
Via - www.traditioninactiondobrasil.org
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Nossa Senhora já havia profetizado...
Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima, em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja. Eles devem ser puros. Virão modas que ofenderão muito a Deus...O Céu não tem modas, o mundo as tem todas".
Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera, conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".
Ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos, JESUS em revelação revela a Madre Mariana de Jesus Torres. "Muitas almas religiosas e sacerdotais querem Servir-me pela metade, conservando seus caprichos e gênios, em tudo satisfazendo suas vontades e tomando liberdades incompatíveis com seu estado e profissão. Eu não as tolero; nada pela metade me agrada. Eu as abandono e deixo que sigam todos os desejos de seu coração pervertido para desconhecê-las diante de Meu Pai Celeste. Ai daqueles e daquelas!” (II, 93)
Diz na Sagrada Escritura:
"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1,10).