22.01.2022 -
A moeda fiduciária e todas as formas tradicionais de transações desaparecerão.
Plano para “marcar” o maior número possível de pessoas sob o disfarce de pandemia de COVID revelado; Novo sistema de criptomoedas controlado por elites globais
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022
Por: JD Heyes
(Natural News) Dr. Vladimir Zelenko, um médico de família americano nascido na Ucrânia conhecido por promover uma combinação de três drogas de hidroxicloroquina, sulfato de zinco e azitromicina como parte do tratamento ambulatorial para COVID-19 chamado de “Protocolo Zelenko”, acredita que a SARS -CoV-2, que causa o vírus, é uma arma biológica, como explicou recentemente em um vídeo com o Dr. Joseph Mercola.
Além disso, Zelenko disse que acredita que um antídoto simples para o vírus também foi desenvolvido, mas a elite global do mundo está pressionando o maior número possível de pessoas para obter uma vacina que, segundo ele, é uma maneira de rotulá-los para o sistema escravo da Nova Ordem Mundial. de acordo com a Exposé.
“Em 2015, Bill Gates disse que a população mundial precisa ser reduzida em 15% com o uso de vacinas por causa do aquecimento global”, diz Zelenko na entrevista. “O mesmo Bill Gates em 2020 disse que 7 bilhões de pessoas devem ser vacinadas. Então, a pergunta retórica óbvia é: 'Por que eu tomaria uma vacina para minha saúde de alguém que está defendendo o uso de vacinas para reduzir a população mundial?'"
Ele observou que no ano seguinte, Klaus Schwab, economista alemão e fundador do Fórum Econômico Mundial, opinou que dentro de uma década (2026) todos os humanos serão marcados com alguma forma de identificador digital.
“O que isso significa, e por quê?” Zelenko ponderou antes de contar uma “sequência de eventos”.
“Uma arma biológica é feita com um antídoto, que está sendo suprimido e escondido. [A arma biológica] é liberada. É extremamente fácil de tratar. No entanto, essa informação está sendo suprimida, e o acesso a esses medicamentos está sendo suprimido, e os médicos que defendem isso estão sendo perseguidos”, disse ele.
O médico nascido na Ucrânia então lembrou como qualquer coisa que pareça dar às pessoas alguma esperança em relação à atual pandemia é “imediatamente difamada, até intervenção precoce”.
Ele disse que as recomendações atuais dos Institutos Nacionais de Saúde dos EUA dizem “não tratar COVID, a menos que” um paciente esteja “no hospital com danos nos pulmões”.
“Não faça isso”, avisou Zelenko.
Ele adicionou:
Então eu percebi uma coisa. Havia duas patentes que eu tomei conhecimento. Eles estão separados por um ano, mas estão ligados no quebra-cabeça, no conceito. Uma foi em 31 de agosto de 2021, que descreve … engenharia de nanotecnologia. Basicamente descreve o seguinte… Que existe a capacidade, a tecnologia, já existente, nessas vacinas que permite a medição de dados biométricos, ou seja, sua frequência cardíaca, sua frequência respiratória, temperatura e depois a transmissão desses dados com seu localização a terceiros.
Isso nem fazia sentido para mim. Como o que? Mas então percebi que há outra patente de propriedade da Microsoft. Essa eu lembro de cor. É uma patente internacional, WO202060606. Você não pode inventar essas coisas. Essa patente descreve a ligação da transmissão de dados biométricos à criptomoeda.
A Microsoft, é claro, foi fundada por Gates, que continua atuando como CEO da empresa.
Além disso, a partir deste inverno, grandes estrelas como Matt Damon e o quarterback da NFL Tom Brady estão aparecendo em anúncios de TV vendendo criptomoedas.
“Então eu entendi”, continuou Zelenko. “E, a propósito, 2026, quando todos deveriam ser marcados com uma identificação digital, vamos chamar de tatuagem interna de Auschwitz, é um ano antes do início da insolvência do Medicare e do início do colapso econômico. E assim, a verdadeira agenda tornou-se óbvia para mim.
“Nunca foi sobre saúde. O COVID-19 é fácil de tratar. Sempre se tratou de usar o medo e a psicose em massa para fazer com que 7 bilhões de pessoas fossem voluntariamente injetadas com a tecnologia que lhes permitiria participar do novo sistema baseado em criptomoeda, o sistema que o mundo usará para finanças ”, continuou ele.
“A moeda fiduciária e todas as formas tradicionais de transações desaparecerão. A única maneira de você realmente poder participar de transações, de comprar pão, digamos, é ter um sensor de transmissão de informações com sua localização. É a marca da besta, se você realmente quer saber. Com isso, você pode comprar pão para sua família”, explicou.
O mundo vai mudar, e dramaticamente, nos próximos anos, e não de forma que conduza à independência e à liberdade.
As fontes incluem:
DailyExpose.uk
NaturalNews.com
Via - www.naturalnews.com/2022-01-21-plan-tag-people-under-guise-of-covid-revealed-new-cryptocurrency-unveiled.html
Via - www.sinaisdoreino.com.br
===================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Olha o que esse conceituado médico espanhol viu no microscópio sobre a vacina.
Ricardo Delgado Martin é especializado em bioestatística, microbiologia clínica, genética clínica e imunologia, na Espanha.
Diz na Sagrada Escritura:
"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido" (São Lucas 12, 2).
Veja também...
Reunião da Elite na Antártida vai mudar Tudo!?
O Senhor "Morte", Bill Gates, anuncia que a próxima Pandemia vai ser mais mortal que o Covid
Agradecimento a 12.700 médicos que levantaram suas vozes em defesa da verdade contra a coronapsicose
Audiência pública em Caxias do Sul RS - Comentários sobre o passaporte sanitário