16.10.2021 -
Nota www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido" (São Lucas 12, 2).
================================
Lembrando artigo publicado no site em 02.02.2019
"Sabe porque os maçons elogiam Francisco? Os "irmãos" da Maçonaria se reconhecem através de sinais secretos".
Antes de tudo, vamos ver qual é a diferença entre a saudação normal e a saudação maçônica. Na imagem à esquerda, vemos uma saudação normal.
Saudação maçônica à rainha da Inglaterra. Bergoglio coloca o polegar na mão da rainha. Ambos são maçons, eles se reconhecem entre si.
Na imagem abaixo com Francisco, vemos uma saudação maçônica, na qual o polegar pressiona o segundo nó da mão do parceiro/irmão maçon.
"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)
Outro aperto de mão entre os maçons: Secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Pietro Parolin e a Ministra espanhola Carmen Calvo.
Imagens via: religionlavozlibre.blogspot.com
Continuando...
Exemplos de sinal de saudação maçônica, apertos de mão entre maçons.
Número de apertos de mão maçônicos retiradas de publicações maçônicas oficiais e de outras fontes objetivas. Além da Maçonaria, existem dezenas de sociedades secretas Illuminati e muitos têm seus próprios punhos originais e sinais.
E o fato se repete...
Tarcisio Bertone um Cardeal italiano, que também foi Secretário de Estado do Vaticano, entre 15 de setembro de 2006 e 15 de outubro de 2013.
Durante suas viagens saudava com um "aperto de mão" maçom os governantes.
VAMOS VER EM DETALHES PARA NÃO RESTAR DÚVIDAS
A verdade está escancarada para qualquer católico "inteligente" ver...
A fumaça de Satanás, a maçonaria eclesiástica dominou o Vaticano.
Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou: “A Fumaça de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/1977)
"Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu". (São Mateus 13, 25)
Mas porque Francisco é o "papa" perfeito para maçonaria, a Nova Ordem Mundial e o Anticristo? (além, é claro, dele ser maçom)
A maçonaria aceita e inclui como seus participantes, hindus, muçulmanos, budistas, cristãos... enfim... todos de qualquer crença são aceitos. Ou seja, conforme foi dito acima: Jesus na maçonaria é um simples mestre e fundador de religião como: Buda, Maomé, Krisna e outros...
"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11)
Francisco segue a mesma ideologia ou doutrina maçônica, em outras palavras, que todos caminhos levam a Deus, ninguém necessita mais se converter ao catolicismo, todos se salvarão nas suas próprias crenças.
Jesus Cristo é o único caminho para a Salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim". (João 14, 6)
Então...
"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8)
O "deus" que Francisco proclama é um "deus estranho"... que agrada aos homens.. que os convida a seguir todos os caminhos para chegar DEUS. Todos se salvam, inclusive "bons" ateus. (??)
Este é o "deus" ecumênico, que o Anticristo deseja para a humanidade. A missão de Francisco é confundir as pessoas, difundir o erro e destruir o Catolicismo.
==========================
Nota final de www.rainhamaria.com.br
A disciplina da Igreja sempre foi bastante clara ao proibir a participação do católico na maçonaria. Apesar disso, o tema sempre volta à tona e diante disso, no dia 26 de novembro de 1983, a Congregação para a Doutrina da Fé expediu o documento intitulado Declaração sobre a Maçonaria, esclarecendo a manutenção do posicionamento da Igreja:
"Foi perguntado se mudou o parecer da Igreja a respeito da maçonaria pelo fato que no novo Código de Direito Canônico ela não vem expressamente mencionada como no Código anterior. Esta Sagrada Congregação quer responder que tal circunstância é devida a um critério redacional seguido também quanto às outras associações igualmente não mencionadas, uma vez que estão compreendidas em categorias mais amplas. Permanece portanto imutável o parecer negativo da Igreja a respeito das associações maçônicas, pois os seus princípios foram sempre considerados inconciliáveis com a doutrina da Igreja e por isso permanece proibida a inscrição nelas. Os fiéis que pertencem às associações maçônicas estão em estado de pecado grave e não podem aproximar-se da Sagrada Comunhão".
Mas se o "Alto Clero" tem muitos "irmãos" maçons infiltrados, que nem se importam em demonstrar seus "sinais secretos" maçônicos, então...
A explicação é simples, mas o problema é que os católicos (cegos e guias de cegos) não quererem aceitar a realidade: o Vaticano foi tomado de "assalto" pelos inimigos da Igreja Católica.
“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.
"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11, 31)
Veja também...
Professor Bellei: Encíclica de Bergoglio é um Manifesto Maçom dentro da Igreja?
Arcebispo Viganò se pronuncia sobre a Encíclica Fratelli Tutti de Francisco
Maçonaria e Papa Francisco - Estão Unidos?
Análise de Cenário - Um Farsante ocupando o Trono de Pedro
Carta Aberta aos Bispos e Padres da Bielorrússia: O Espírito de Apostasia domina o Papa Francisco