10.10.2021 -
O padre Markus Krauth da notória paróquia Maria Geburt em Aschaffenburg, Alemanha, apresentou uma “Mesa do Altar da Terra” em 3 de outubro.
A comédia começou com um grande monte de terra na Igreja. Então, as pessoas puseram terra em baldes verdes até que uma mesa escondida dentro da pilha se tornou visível.
Por fim, um pano foi colocado sobre a mesa e Krauth presidiu a Eucaristia. Para o dia 10 de outubro, a paróquia planeja uma liturgia intitulada “Desclericalização do Povo de Deus”.
Via gloria.tv
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
A "adoração" da "deusa Pachamama" (Mãe Terra) no Vaticano, profanando os Jardins do Vaticano e até o "solo Sagrado" da Basílica de São Pedro.
Diz na Sagrada Escritura:
"Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).
"Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição.
Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo. Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguintes deuses estranhos que não conheceis" (Deuteronômio 11, 26-28).
Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).
"Sabemos que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento para conhecermos o Verdadeiro. E estamos no Verdadeiro, nós que estamos em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. Filhinhos, guardai-vos dos ídolos!" (I São João 5, 20-21).
Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre:"O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que tem se manifestado de forma admirável e definitiva".
Veja também...
Última blasfêmia atual: Ostensório de Pachamama no México
Diocese argentina zombando de Nossa Senhora com a "Oração a Pachamama"