04.07.2021 -
A paróquia de San Juan de Macias em Guadalajara - México, usa um "ostensório" de Pachamama para zombar da hóstia consagrada.
A paróquia é dirigida pelo padre Juan Pedro Oriol, de origem espanhola. MarcoTosatti.com (1º de julho) informa que Oriol é “muito poderoso” na arquidiocese de Guadalajara e que o cardeal local, José Robles Ortega, de 72 anos, “não pode dizer não a nada” - a menos que seja católico.
Pachamama é uma deusa da fertilidade reverenciada nos Andes. Diz-se que é mãe/esposa de Inti (deus do sol) e mãe de Mama Killa (deusa da lua), e tem uma conexão com padres homossexuais efeminados.
Via gloria.tv
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
A "adoração" da "deusa Pachamama" (Mãe Terra) no Vaticano, profanando os Jardins do Vaticano e até o "solo Sagrado" da Basílica de São Pedro.
Diz na Sagrada Escritura: "Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).
"À boca a trombeta! O inimigo precipita-se como uma águia sobre a casa do Senhor, porque violaram minha aliança e transgrediram minha lei" (Oséias 8, 1).
Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).
"Sabemos que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento para conhecermos o Verdadeiro. E estamos no Verdadeiro, nós que estamos em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. Filhinhos, guardai-vos dos ídolos!" (I São João 5, 20-21).
Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro. Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário".
Veja também...
A Religião de Jesus e a "Religião" de Bergoglio
Onde está a Verdadeira Igreja de Cristo?
Arcebispo Carlo Maria Vigano: "Agora enfrentamos o confronto final entre a Igreja e a Anti-Igreja"