24.03.2021 -
O arcebispo Carlo Maria Viganò chama a vacinação contra a Covid-19 de “um soro genético experimental” com possíveis efeitos colaterais de longo prazo desconhecidos.
Ele disse a CatholicFamilyNews.com (22 de março) que a Covid é uma síndrome de gripe tratável que causou um número de mortes semelhante ao decorrente de gripe nos anos anteriores.
Viganò critica que as mesmas pessoas que costumavam apresentar a ciência como o antídoto necessário para a “superstição religiosa” se tornaram “novos sacerdotes da pandemia” que negam os princípios mais elementares da medicina moderna.
Uma elite subserviente à ideologia globalista está tentando impor "a tirania da Nova Ordem Mundial", acredita Viganò, e compara a situação, incluindo a obrigação do uso de máscaras, testes não confiáveis e vacinas ineficazes com a Alemanha na década de 1930, quando os judeus eram forçados a usar a Estrela de Davi.
No entanto, ele confia em Cristo, o Senhor da História, e explica que os servos de Satanás, “o eterno perdedor”, acreditam que a vitória do mal agora é certa, embora na realidade seja apenas momentânea.
Para o futuro, Viganò vê dois cenários: ou a chamada pandemia “entrará em colapso como um castelo de cartas” quando o Senhor o decretar, ou uma odiosa tirania será estabelecida e, então, “a loucura da Covid será apenas o começo de inferno na Terra".
Via: gloria.tv
Veja também...
Arcebispo Carlo Maria Vigano: "Agora enfrentamos o confronto final entre a Igreja e a Anti-Igreja"
Arcebispo Viganò convoca a Verdadeira Igreja para a batalha final
Arcebispo Viganò denuncia a Guerra entre o Bem e o Mal