18.02.2021 -
Um pároco de 42 anos, cujo pseudônimo é “Padre Cédric”, está entre os nove acusadores de um ex-capelão carismático, de 64 anos, na conhecida escola católica Stanislas em Nice, França.
O acusado, que contesta todas as acusações, acariciou-o na sua adolescência, disse Cédric a Ouest-France.fr (14 de fevereiro). A maioria das alegações é prescrita.
Cédric descreve as "carícias" que considerou na altura "excessivas, mas não criminosas". Elas continuaram dos 14 aos 17 anos: “Antes de poder contar a alguém, não sabia que estava sendo abusado sexualmente, achei que era a maneira dele de demonstrar seu afeto”.
O padre recebia Cédric nas vésperas de caminhadas e acampamentos, às vezes dividindo a mesma barraca e convidando-o para esquiar em seu chalé: “Sempre aconteciam coisas todas as vezes que eu dormia no mesmo quarto que ele, o que acontecia com bastante frequência”.
“Uma vez apagada a luz, ele se aproximava de mim e me acariciava, tocava minhas pernas, minhas nádegas ou colocava um dedo na minha boca e brincava com a minha língua, me beijava. Ele me dizia que me amava, que eu era lindo. Jamais tocou nas minhas partes íntimas".
O padre Cédric descreve o sacerdote como “um segundo pai”, que o chamou de “seu afilhado” e financiou seus estudos na escola de negócios e a quem ele convidou para sua primeira missa.
Via: gloria.tv
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Em La Salette - França, 1846, Aparição também reconhecida pela Santa Sé, disse a Mãe de DEUS: “Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas” (isso em 1846, imaginem agora) Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!”
Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".
Em uma entrevista de 1992 com o Padre Malachi Martin, consultor teológico do Cardeal Augustin Bea, disse o seguinte: “Não há dez bispos que concordem com alguma coisa. Não há duzentos padres que concordem com alguma coisa. Não há coesão sobre a presença real do Santíssimo Sacramento, sobre a devoção a Nossa Senhora, sobre o valor do celibato, sobre o valor da pureza, sobre o valor do matrimônio, ou sobre o valor da vida humana. Estamos divididos pela dissensão. A maioria dos católicos romanos aceitam a contracepção. A maioria aceita o aborto como opção. Um elevado percentual aceita o homossexualismo. O que é isso? Temos o homossexualismo nos seminários, dirigidos pelos bispos. Temos hereges ensinando nos seminários, dirigidos pelos bispos. A Igreja como a conhecíamos não existe mais! E Roma não pode fazer nada a respeito. Eles (eclesiásticos) sabem disso tudo, mas eles não podem fazer nada a respeito. Então, descobrimos que há um anel de sacerdotes na Arquidiocese de Chicago, que tem praticado pedofilia satânica entre si. Por quanto tempo isso tem ocorrido? E ninguém tem feito nada a respeito! A Igreja não existe como antes".
O Santo Padre Pio resume numa frase: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio. Ou santifica, ou arruína.
Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".
Diz na Sagrada Escritura:
"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)
Veja também...