04.01.2021 -
A irlandesa RTÉ transmitiu em 31 de dezembro um noticiário de “comédia” acusando Deus de “estupro”.
No programa, a polícia prendeu um velho de barba branca por "estuprar" e "engravidar" Nossa Senhora (abaixo).
Um orador anunciou: “Em uma revelação chocante este ano, Deus se tornou a última figura a ser implicada nos contínuos escândalos de assédio sexual. O menino de 5 bilhões de anos foi acusado de se forçar a uma jovem migrante do Oriente Médio e engravidá-la contra sua vontade, antes de ser condenado a dois anos de prisão, com os últimos 24 meses suspensos".
Um ator interpretando "Deus" respondeu: "Isso foi há 2.000 anos!"
O arcebispo Armagh Eamon Martin escreveu no Twitter (1º de janeiro) que o clipe “profundamente ofensivo”, “blasfemo” e “ultrajante” deve ser removido imediatamente, pois é “um insulto a todos os católicos e cristãos”.
Fonte: gloria.tv/
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
A PROFECIA DA SAGRADA ESCRITURA SE CUMPRE:
"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências" (2 Pedro 3, 3).
Mas, sabeis...
“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá" (Gálatas 6, 7).
"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde" (Provérbios 1, 24 - 32).
"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem" (São Lucas, 17, 24-30).