03.01.2021 -
Nossa Senhora de Todos os Povos (Nações) - Holanda - 1945
O bispo de Haarlem-Amsterdam, Johannes Hendriks, publicou, segundo a Congregação para a Doutrina da Fé, um esclarecimento de 30 de dezembro sobre as falsas aparições de Nossa Senhora de Todas as Nações.
Hendriks admite o título Senhora de Todas as Nações, mas explica que o seu reconhecimento não implica de forma alguma um reconhecimento da "sobrenaturalidade de alguns fenômenos dos quais parece ter vindo."
Ele informa que a Congregação para a Doutrina da Fé reafirmou a validade do julgamento negativo de Paulo VI de 25 de maio de 1974 sobre a sobrenaturalidade das alegadas "aparições e revelações" da Sra. Ida Peerdeman.
Este julgamento implica que todos são instados a cessar a propagação de supostas aparições e revelações que dizem respeito a Nossa Senhora de Todas as Nações.
Em 30 de dezembro, o bispo de Haarlem-Amsterdam, Johannes Hendriks, 66 anos, insistiu na rejeição de Paulo VI das alegadas aparições de Nossa Senhora de Todas as Nações a Ida Peerdeman (+1996).
Curiosamente, Hendriks costumava concordar com o bispo aposentado de Haarlem-Amsterdam, Jozef Punt, de 74 anos, em apoiar essas revelações.
De acordo com um teólogo romano falando sob a condição de anonimato para Gloria.tv, Hendriks pode ter sido “forçado” pela Congregação para a Doutrina da Fé a fazer sua “declaração vergonhosa”.
O teólogo destacou que o mesmo aconteceu com Maria, Medianeira de Todas as Graças em Lipa, Filipinas.
Ele conclui que "qualquer revelação que diga respeito a Maria como corredentora e medianeira está sendo atacada impiedosamente por aqueles que estão no poder".
Para ele, “eles estão fazendo o trabalho do inimigo e um dia pagarão enquanto Maria esmaga seus desvios e enganos infernais”.
Fonte: gloria.tv
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Em imagem...
Veja também...
A Mulher de Todos os Povos e o Fim dos Tempos