30.09.2020 -
A Igreja Católica "deve se reposicionar" em relação à homossexualidade, disse o bispo de Dresden-Meißen Heinrich Timmerevers (68 anos) a KNA.de (28 de setembro).
Timmerevers deseja não apenas fortalecer a "tolerância" para os homossexuais nas paróquias e na Igreja, mas também promover a sua "aceitação".
Para este plano, designou dois “ministros”. Desta forma, Timmerevers quer iniciar um processo de suposta reflexão nas paróquias e na Conferência Episcopal.
Ele adoraria que a Igreja "abençoasse" os relacionamentos homossexuais. Não pode ter escapado à atenção de Timmerevers que todos os grupos religiosos, sem exceção, que seguiram o caminho que ele propôs, terminaram mal.
Fonte: gloria.tv
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um grave pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual, a ideologia de gênero ou mesmo apoiar "crianças travestis", fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)
Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.
Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).
Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"
Veja tambbém...
Francisco pró-gay: “A Igreja ama os homossexuais praticantes”
O mural (gay) homoerótico, colocado na Catedral de Terni, encomendado pelo próprio Bispo