24.07.2020 -
Depois que as missas foram retomadas em junho, o padre Stefan Wissel, pároco de Barbing, perto de Regensburg, substituiu a Santa Comunhão por comer pão na comunhão..
Na carta paroquial de junho, Wissel disse a seus paroquianos que estava proibindo a comunhão na língua. Em vez disso, ele os instruiu a pegar uma "hóstia (não consagrada)", colocado na entrada e "embrulhada em papel alumínio", para levá-la aos bancos e consumí-la em vez da Sagrada Comunhão.
Membros da paróquia explicaram ao Gloria.tv que, depois de "Eis o Cordeiro de Deus", os fiéis eram obrigados a desembrulhar a hóstia não consagrada.
O padre Wissel é um seguidor radical das rubricas de coronavírus. No domingo passado, ele celebrou a missa parcialmente por trás de uma máscara. Ele usava permanentemente luvas azuis, as quais até desinfetava de tempos em tempos.
Fonte: gloria.tv
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".
Veja também...
A rebelião final contra Deus continua: Comunhão no envelope para os fiéis levarem (Vídeo)
Bispo Athanasius Schneider: Tocar a Eucaristia com luvas é tratá-la como lixo
Cardeal Raymond Burke alerta para o perigo de perder o sentido do Sagrado durante a pandemia
Bispo americano nega comunhão a pai com sua filha (vídeo)
Médicos austríacos defendem a Comunhão na boca