20.07.2020 -
A Paróquia Pax Christi em Eden Prairie, na Arquidiocese de St. Paul e Minneapolis (EUA), entregou a Comunhão em tempos de coronavírus em um envelope.
Os paroquianos foram instruídos em um vídeo a deixar o “espaço de adoração” após a missa e a buscar as hóstias supostamente consagradas que foram colocados em envelopes sobre uma mesa na saída mais próxima.
Eles foram aconselhados a levar apenas um pacote por pessoa, ir a seus veículos e consumir a hóstia lá. O vídeo não explica o que fazer com os envelopes, os dedos que tocaram as hóstias e as partículas voando ao redor.
Veja o Video do Fato:
Via: gloria.tv
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
A "Comunhão na mão" expõe o Santíssimo Sacramento da Eucaristia a inimagináveis profanações, que aliás parecem ser o objetivo, muito logicamente, desejado pelas entidades (mundanas e profanas) que querem destruir a Igreja e transformar o Cristianismo num verdadeiro Humanismo, abolindo a "visão" do Sagrado de toda a sociedade.
Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".
Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!”
Veja também...
Bispo americano nega comunhão a pai com sua filha (vídeo)
Cardeal Raymond Burke alerta para o perigo de perder o sentido do Sagrado durante a pandemia