02.05.2020 -
A vidente Lúcia de Fátima
Em maio de 1994 - 77 anos depois que Nossa Senhora apareceu pela primeira vez às três crianças em Fátima, Portugal - um padre francês chamado Raymond Arnette estava ouvindo um CD intitulado Mysterium Fidei, com letras em francês e cantadas por coros franceses. Ao ouvi-lo com devoção, de repente a música desapareceu no fundo e uma voz clara, que era percebida normalmente e não como uma inspiração interior, disse: "L'eglise saignera de toutes ses plaies", isto é, " A Igreja sangrará por todas as suas feridas. "
Logo seguiu este texto:
Haverá um Concílio maligno planejado e preparado que mudará a face da Igreja. Muitos perderão a fé; confusão reinará em todos os lugares. As ovelhas procurarão seus pastores em vão.
Um cisma rasgará o Manto Sagrado do Meu Filho. Este será o fim dos tempos, predito nas Escrituras Sagradas e lembrado por Mim em muitos lugares. A abominação das abominações alcançará seu ponto mais alto e trará a punição anunciada em La Salette. O Braço do Meu Filho, que já não poderei mais reter, punirá este pobre mundo, que deve expiar seus crimes.
Só se fala em guerras e revoluções. Os elementos da natureza desencadearão e causarão angústia mesmo entre os melhores (os mais valentes). A Igreja sangrará por todas as suas feridas. Felizes são os que perseveram e buscam refúgio em Meu Coração, porque no final Meu Imaculado Coração triunfará.
Após esta Mensagem, Pe. Arnette ouviu apenas mais uma frase: "Este é o Terceiro Segredo de Fátima".
Esse poderia ser o verdadeiro Terceiro Segredo, então? Poderia ser. Este texto foi publicado e divulgado antes, por exemplo, no livro A Batalha Final do Diabo, bem como em um boletim do Bispo da SSPX Richard Williamson em 2000. Se este é o verdadeiro Terceiro Segredo, não é de surpreender que o Vaticano, começando em 1960 com João XXIII, não quisesse torná-lo público. João XXIII afirmou que o Terceiro Segredo "não diz respeito ao meu pontificado" e se recusou a revelá-lo, apesar da ordem da Bem-Aventurada Virgem Maria, que seja revelada aos fiéis o mais tardar em 1960. Naturalmente, em 1960, o Os preparativos para o chamado "Concílio Vaticano II" de João XXIII estavam a todo vapor, desde que sua convocação havia sido anunciada por ele em 25 de janeiro de 1959.
Talvez seja particularmente interessante que o texto diga: "As ovelhas buscarão seus pastores em vão". Além disso, o texto se refere ao "castigo anunciado em La Salette", onde Nossa Senhora disse que "Roma perderá a fé e se tornará a sede do anticristo".
O fato de que, de acordo com testemunhos particulares, o então "cardeal" Joseph Ratzinger admitiu em 2004 que o texto verdadeiro do Terceiro Segredo fala de um "Concílio do mal" (fonte), ajuda a reforçar a hipótese de que esse poderia ser o verdadeiro Terceiro Segredo de Fátima, revelado pela Mãe Santíssima a Lucia dos Santos em 13 de julho de 1917. (Embora haja, é claro, também algumas considerações que se opõem a essa hipótese).
O texto acima e seu prefácio são baseados em um folheto da Novus Ordo Watch recebido de uma editora católica alemã tradicional, a Pro Fide Catholica. Aqui é reproduzido para a formação e (espero) benefício dos fiéis católicos, mas na realidade para todos os homens de boa vontade. Se é o verdadeiro Terceiro Segredo ou não, não professamos saber. Mas certamente seguimos seus conselhos e buscamos refúgio no Imaculado Coração de Maria.
Fonte: novusordowatch.org via religionlavozlibre.blogspot.com via sinaisdoreino.com.br
Veja também...