28.10.2019 -
Acho que o vídeo abaixo, que um ilustre amigo me passou, é o que melhor resume o Sínodo da Amazônia, com adoração de "arara de madeira e brincadeira de terrinha" (além do tal Pachamama por todo lado). Foi ridículo demais, mas não é brincadeira. O Sínodo mostrou o ridículo das trevas.
E nós brasileiros não podemos rir disso, pois o Sínodo mostrou claramente como anda a Igreja Católica no Brasil, Os clérigos brasileiros dominaram o Sínodo e, assim como foi o Sínodo, nossa Igreja também é financiada pelo ridículo da Igreja Católica na Alemanha.
O site Life Site News fala hoje da "estupidez intolerável" do sínodo e o que podemos fazer com isso. Solução apontada diante do ridículo do pontificado de Francisco: reze, reze mais.
Visto em: thyselfolord.blogspot.com
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Vinde, reuni-vos todos, aproximai-vos, vós que fostes salvos dentre as nações! Nada disso compreendem aqueles que trazem seu ídolo de madeira, aqueles que oram a um deus impotente para salvar.
Fazei valer vossos argumentos, consultai-vos uns aos outros: quem havia predito o que se passa, quem o tinha anunciado desde longa data? Não fui eu, o Senhor, e nenhum outro? Não há Deus fora de mim. Volvei-vos para mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque eu sou Deus e sou o único, juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim" (Isaías 45, 20-23).
Veja também...
Bispo René Gracida: "O Pachamama foi afundado, como deveria ser"