25.09.2019 -
Um meteoro gigante iluminou os céus de Londres na noite desta terça, (24), surpreendendo muita gente.
O fenômeno foi testemunhado por numerosas pessoas, com algumas delas conseguindo gravar as imagens. O clarão surgiu por volta das 19h55 local (15h55 no horário de Brasília). O evento foi relatado por moradores do sudeste londrino.
Possível origem
O meteoro poderia ser um fragmento solto de um asteroide gigante que estava se aproximando da Terra. O tamanho do asteroide em questão era duas vezes maior do que a pirâmide egípcia de Gizé.
Via: br.sputniknews.com/europa
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"...e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania". (Apocalipse 6,13)
"Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 28-30)
"O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto...
...e se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho. O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço". (Livro do Apocalipse – São João)
"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas" (São Lucas 21, 25-26).
Veja também...
Chance de colisão de asteroide com Terra é de 100%, segundo cientista da NASA
NASA admite que as mudanças climáticas ocorrem devido à mudanças na Órbita Solar da Terra