09.09.2019 -
Uma mulher entrou na Igreja da Paróquia de Santiago Apóstolo em Altamira (México), enquanto fiéis rezavam o Rosário.
Foi em direção à imagem Sagrada de Nossa Senhora, tirando um martelo de uma sacola e batendo no vidro que protegia a imagem, para quebrá-la. Mas foi contida por um fiel que estava no local.
Veja as imagens:
Via: www.milenio.com
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Tudo que eu poderia dizer sobre este fato grotesco, apóstata e desrespeituoso, deste ódio dirigido a Santa Mãe de DEUS, se encontra como SEMPRE na Sagrada Escritura, que vos diz: (neste fim dos tempos)
“"O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. (...) Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus" (Apocalipse 12,13; 17-18).
Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12).
Veja também...
A Imaculada Maria é a mais terrível inimiga que Deus armou contra o demônio
O combate do Fim dos Tempos: O Poder do Rosário contra o demônio