31.08.2019 -
EM NOSSOS TEMPOS, quase que diariamente trágicas notícias nos têm chegado. São terríveis e incessantes novidades sobre escândalos na Igreja – que impiedosa e incessantemente atacam e vão minando a fé, a moral e o modo de crer e de viver dos católicos.
Via: Canal do Youtube do amigo Jaime C. Sinais (visita recomendada)
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu" (São Mateus 13, 25)
Declarou Santo Atanásio, Bispo e Doutor da Igreja: "Não devemos perder de vista a Tradição, a Doutrina e a Fé da Igreja Católica, tal como o Senhor ensinou, tal como os Apóstolos pregaram e os Santos Padres transmitiram. De fato, a Tradição constitui o alicerce da Igreja, e todo aquele que dela se afasta deixa de ser Cristão e não merece mais usar este nome. Mesmo que os católicos fiéis à Tradição estejam reduzidos a um punhado, são eles que são a verdadeira Igreja de Jesus Cristo".
Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".
Veja também...
Vaticano alia-se à celebração do "triunfo" de divindades hindus (saudando "deuses estranhos")
O Fim dos Tempos e a vinda do Anticristo, segundo o Bispo Fulton Sheen