13.08.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Mensagem recebida de Luis Losada e toda equipe de CitizenGO
Olá Dilson
Não sei se você já ouviu falar do caso. Uma menina de 5 anos está em um hospital britânico. As autoridades do hospital querem desconectá-la de seu suporte de vida. Querem matar Tafida!!
Por favor, ajude esses pais desesperados a levar sua filha para um hospital na Itália.
Desde que ficou doente em fevereiro de 2019, Tafida Raqeeb desafiou as previsões frequentes dos médicos sobre sua morte iminente e continua a lutar por sua vida.
Tafida não tem morte cerebral; Ele foi diagnosticado com um coma profundo e os médicos em um hospital infantil afirmaram que não se qualificariam como uma pessoa que precisa ser desconectada do sistema de suporte à vida.
Pacientes que sofreram uma lesão cerebral levam muito tempo para sair do coma e é um absurdo tentar evitar que os pais de Tafida recebam um tratamento que possa ajudar na sua recuperação.
Parece que o seu hospital não fez nenhuma tentativa de mediar com esta família, mas preferiram enfrentá-los com grande insensibilidade.
Embora você não queira tratar essa criança, você não tem o direito de impedir que seus pais busquem tratamento alternativo em outro centro médico que tenha excelente reputação.
Portanto, peço-lhe para não desperdiçar os recursos valiosos do Serviço Nacional de Saúde em uma longa batalha judicial em que raramente há vencedores, e para parar de resistir à transferência de Tafida.
Por favor, respeite os desejos dos pais de Tafida e permita que ele continue recebendo os cuidados médicos que ele precisa para salvar sua vida.
ASSINE AQUI - Petição dirigida aos diretores do Hospital Royal London (Inglaterra)
ATUALIZAÇÃO DESTA PETIÇÃO EM 03.10.2019, LEIA NO LINK ABAIXO.
Vitória! A pequena Tafida será transferida a Itália para tratamento de saúde