01.08.2019 -
Iniciemos uma grande campanha junto aos fiéis e também aos sacerdotes para honrar Nosso Senhor no Santíssimo Sacramento do Altar, incentivando a comunhão na boca e o tanto quanto possível, de joelhos. E dessa forma, possamos evitar muitos sacrilégios e roubos à Santíssima Eucaristia. E se caem partículas ao solo deve-se acreditar dogmaticamente que é o próprio Jesus Cristo, seu Corpo e Sangue, quem está no chão. Então, se nós pisamos sobre estas partículas estamos pisando sobre Jesus Cristo. Sim, vamos repetir: ESTAMOS CALCANDO JESUS CRISTO SOB NOSSOS PÉS.
Via: Canal do Youtube do amigo Jaime C. Sinais (visita recomendada)
Nota de www.rainhamaria.com.br
Nossa Senhora do Bom Sucesso profetizou a crise na Igreja e o desprezo pela Sagrada Eucaristia: "O mesmo sucederá com a Sagrada Comunhão. Mas, ai! quanto sinto ao te manifestar que haverá muitos e enormes sacrilégios públicos e também ocultos de profanação da Sagrada Eucaristia. Meu Filho Santíssimo ver-Se-á jogado ao chão e pisoteado por pés imundos" (II, 7).
A "Comunhão na mão" expõe o Santíssimo Sacramento da Eucaristia a inimagináveis profanações, que aliás parecem ser o objetivo, muito logicamente, desejado pelas entidades (mundanas e profanas) que querem destruir a Igreja e transformar o Cristianismo num verdadeiro Humanismo, abolindo a "visão" do Sagrado de toda a sociedade.
Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!”
Veja também...