14.07.2019 -
O liberal cardeal de Munique (Alemanha), Reinhard Marx, entregou-se ao populismo e disse que espera que a Igreja nunca seja como era antes: "Em tempos passados, as pessoas eram ameaçadas pelo inferno se não acreditavam em Deus".
Conforme publicado em 11 de julho, no site katholisch.de, Marx fez seus comentários [estúpidos] durante uma discussão em Munique com um rabino. Nos Evangelhos, Jesus Cristo "ameaça" mais de vinte vezes com o inferno, pedindo o temor de Deus, que condena as almas ao inferno.
Os bispos alemães ameaçam os católicos que se recusam a pagar o !imposto eclesiástico" com a excomunhão.
O cardeal Marx é um membro do Conselho dos Cardeais. Tem uma forte influência no Papa Francisco.
Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Todo o que não foi encontrado inscrito no livro da vida foi lançado ao fogo". (Apocalipse 20, 15)
"Por isso, se tua mão ou teu pé te fazem cair em pecado, corta-os e lança-os longe de ti: é melhor para ti entrares na vida coxo ou manco que, tendo dois pés e duas mãos, seres lançado no fogo eterno". (São Mateus 18, 8)
"Voltar-se-á em seguida para os da sua esquerda e lhes dirá: - Retirai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno destinado ao demônio e aos seus anjos". (São Mateus 25, 41)
"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte". (Apocalipse 21, 8)
Veja também...
O Inferno descrito por Santa Francisca Romana e segundo São João Bosco