25.06.2019 -
Um pequeno terremoto com uma magnitude de 3,7 atingiu o leste de Roma, disseram sismólogos. A agitação foi sentida em toda a capital da Itália, mas não houve relatos de danos ou ferimentos graves.
O terremoto, que ocorreu às 10:43 da noite no domingo, estava centrado a cerca de 3 quilômetros a nordeste de Colonna, ou 22 quilômetros a leste do centro de Roma. Ele atingiu cerca de 9 quilômetros abaixo da superfície.
O Instituto de Geofísica e Vulcanologia da Itália (INGV) colocou a magnitude preliminar em 3,7. O Centro Sismológico Europeu-Mediterrâneo coloca a magnitude um pouco mais alta, em 3,9.
Várias pessoas, especialmente aquelas em prédios de apartamentos, descreveram o terremoto de domingo como "forte e intenso". Giovanni Francesco, em Valmontone, disse que o terremoto durou quase 10 segundos e se sentiu como um "movimento moderado".
“O evento foi forte o suficiente para acordar a esposa, a mobília também estava tremendo, mas mantendo-se na mesma posição física. Começou suave, crescendo mais forte, mantendo o mesmo por toda a duração ”, disse ele. “Algumas luzes acenderam [em] outras residências depois do terremoto - indicando que elas também sentiram isso. Alguns cachorros estavam latindo, agora está quieto.
Fonte: bnonews.com
=========================================
O diretor em exercício do Escritório de Imprensa da Santa Sé, Alessandro Gisotti relatou que no domingo 23 de junho, Solenidade do Corpo e Sangue de Cristo, às 18 h, o Papa Francisco celebrará a Santa Missa na Igreja de Santa Maria Consolatrice, no bairro romano de Casal Bertone.
Francisco decidiu mudar a celebração do Corpus Christi em Roma, de quinta para domingo. Desde 18 de Junho de 2017, a procissão Roman Corpus Christi, que começava a partir da Basílica de São João de Latrão, cruzando Via Merulana até chegar à Basílica de Santa Maria Maggiore, na cidade eterna não será mais realizada na Quinta-feira, mas domingo.
=======================================
Mais uma vez: Francisco não se ajoelha diante do Santíssimo Sacramento
Ao contrário de seus predecessores, o papa Francisco tem pouco interesse na festa de Corpus Christo.
Na Itália e no Vaticano, o Corpus Christi foi celebrado no domingo, 23 de junho. Mas Francisco apareceu apenas no final da procissão liderada por seu vigário para Roma, o cardeal Angelo de Donatis.
Embora se soubesse de anos anteriores e ocasiões semelhantes, que Francisco se recusa a se ajoelhar diante do Santíssimo Sacramento, um grande genuflexório foi colocado em frente ao altar onde o Ostensório foi colocado. Mas Francisco colocou-se entre o genuflexório e o altar, ignorando o genuflexório.
Como sempre, ele não dobrou os joelhos diante do Santíssimo Sacramento enquanto, de outra forma, ama ficar ajoelhado, especialmente na frente de imigrantes, prisioneiros, homossexuais ou políticos.
Fonte: gloria.tv via www.sinaisdoreino.com.br
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".
Veja também...
A rebelião declarada dentro da Minha Igreja, pesará por Toda Terra!