20.05.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kuscher
Quando os eclesiásticos, aqueles que tem o dever maior de zelar para que haja respeito, devoção e adoração, perante JESUS Eucarístico, agem de maneira inversa, impedindo que se dê o máximo de reconhecimento em atos de fé, o que nos resta concluir, além da certeza de que DEUS está sendo ofendido pelo desprezo e a impiedade de seus prediletos, e os fiéis católicos escandalizados:
É simples, esses eclesiástcos ao assim se posicionarem, demonstram claramente que: NÃO ACREDITAM MAIS NA PRESENÇA REAL DE NOSSO SENHOR NA HÓSTIA CONSAGRADA; se é que um dia acreditaram.
Onde não se presta mais a devida Honra, Glória e Respeito máximo a DEUS, JESUS SACRAMENTADO, se presta culto ao próprio homem. (se adora a criatura e não mais a DEUS)
Como as "tristes" imagens vão assistiram a abaixo...
Na Missa no Chile, na hora na Sagrada Eucarista, o padre senta, como que "alheio" o JESUS SACRAMENTADO, e os fiéis servem da Hóstia e o Vinho, como se fosse uma "refeição" qualquer.
Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!”
Nossa Senhora do Bom Sucesso profetiza a crise na Igreja e o desprezo pela Eucaristia: "O mesmo sucederá com a Sagrada Comunhão. Mas, ai! quanto sinto ao te manifestar que haverá muitos e enormes sacrilégios públicos e também ocultos de profanação da Sagrada Eucaristia.... Meu Filho Santíssimo ver-Se-á jogado ao chão e pisoteado por pés imundos". (II, 7)
A "Comunhão na mão" expõe o Santíssimo Sacramento da Eucaristia a inimagináveis profanações, que aliás parecem ser o objetivo, muito logicamente, desejado pelas entidades (mundanas e profanas) que querem destruir a Igreja e transformar o Cristianismo num verdadeiro Humanismo, abolindo a "visão" do Sagrado de toda a sociedade.
Veja também...
Bispo chileno nega Comunhão, aos fiéis que desejam receber o "Corpo Divino de Cristo", de joelhos