02.02.2019 -
Os internautas publicaram nas redes sociais os vídeos e fotos da "chuva de pedras" no oeste de Cuba que assustou milhares de cubanos. Posteriormente, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente de Cuba confirmou a informação que era um meteorito.
O diário Granma citou um comunicado da entidade, segundo o qual na noite desta sexta-feira (1) "ocorreu um evento astronômico que foi observado em quase todos os municípios da província de Pinar del Río e nas sete estações meteorológicas do território". Parecia uma "bola de fogo" atravessando o céu, seguido de um rastro de condensação e uma forte explosão".
Um vídeo publicado pela testemunha Flavia Sahira mostra um rastro insólito no céu em forma de uma curta faixa sobre um fundo de nuvens. A garota procura explicar o acontecido, supondo que seria a queda de um avião ou uma erupção solar.
Além disso, muitos internautas postam fotos de destroços de pedras de 20-30 centímetros, afirmando que são partes de um meteorito.
Via: br.sputniknews.com/americas
=============================================
REPORTAGEM DO FATO: METEORO CAI EM CUBA COM FORTE ESTRONDO
=========================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"...e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania". (Apocalipse 6, 13)
"Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 28-30)
"O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto.
E se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho. O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço." (Livro do Apocalipse – São João)
"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (São Lucas 21, 25)
Veja também...
Quando os cientistas dizem que Sodoma e Gomorra foram destruídas pelo fogo do céu...