13.12.2018 -
Posso lhes assegurar que, em algumas dioceses, a porcentagem de padres homossexuais é alta”, disse o arcebispo aposentado de La Plata, Hector Aguer, 75, durante uma reflexão emitida pelo canal 9 TV em (8 de dezembro).
Os padres homossexuais geralmente se cobrem entre si, acrescentou ele: "Eles não saem do armário e constituem uma espécie de loja ou lobby." Segundo Aguer, eles também são "centros de fofoca".
Ele chama isso de "discriminação justa", não admitir homossexuais no sacerdócio, "Nas Sagradas Escrituras há palavras muito fortes contra [a homossexualidade]".
Aguer também aponta que o psicanalista austríaco Sigmund Freud descreveu a homossexualidade como "perversão".
Fonte: en.news via sinaisdoreino.com.br
Veja também...
Padre Dariusz Oko: "Há uma máfia gay dentro da Igreja. Definitivamente, há um problema com Bispos homossexuais na Igreja"
Descoberto rede de tráfego de seminaristas gays da Colômbia para os EUA para "diversão" dos sacerdotes
Um grito do coração aos nossos Bispos: Por favor, restaure a ordem à igreja! Há "sacerdotes célebres" errantes que promovem a agenda da LBGT (gay) sem qualquer referência ao arrependimento ou à castidade
Fim dos Tempos e a Sodomia na Igreja: Vaticano aprova padre homossexualista para dirigir uma Universidade católica na Alemanha
Sodomia na Igreja: Francisco nomeia Bispo conhecido por tolerar e participar de cerimônias de apoio ao movimento (gay) LGBT, para Secretário da Congregação para a Doutrina da Fé
Consultor do Vaticano, padre James Martin: Francisco nomeia bispos 'amigos dos gays' para mudar a Igreja sobre LGBT (gay)
Acredite se quiser: O novo rosário do Consultor do Vaticano, Padre James Martin, medita sobre os casais (gays) LBGT e a Mãe Terra (Como é que é!?)
Francisco, o "papa" do lobby gay
Escritor católico Peter Kwasniewski: Se Francisco encobriu os abusos sexuais do Cardeal McCarrick, ele não é nem "santo" nem "papa". Eventos desmascaram cada vez mais Francisco como cúmplice da máfia gay eclesiástica