05.12.2018 -
O novo rosário do Padre James Martin medita sobre os casais (gays) LBGTQ, imigrantes e a Mãe Terra. Nada mais das ações (apóstatas) de James Martin nas redes sociais me surpreendem.
Rosários para "dores modernas" dizendo aos católicos a meditar sobre casais LBGTQ, a imigração, a Mãe Terra e outras questões de justiça social, sem qualquer menção de Jesus ou Maria, ou Deus. (abaixo: veja imagens das dezenas)
Eu não estou brincando... é isso que o Padre James Martin está promovendo agora nas mídias sociais.
O Rosário das "dores modernas" nos convida a uma meditação guiada sobre a dor e o sofrimento de nossos irmãos e irmãs (gays) nos EUA. E em todo o mundo.
Este é o homem que Francisco promoveu ao conselheiro do Secretariado das Comunicações do Vaticano: que Deus nos salve desses clérigos!
Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com via www.rainhamaria.com.br
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Novamente digo: A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram, declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho. Isto é exatamente o que se passa com Francisco, ele e seus bispos progressistas mundanos, pregam uma misericórdia apenas de aparências, mas sem a necessidade de uma verdadeira conversão dos pecadores.
Diz na Sagrada Escritura: (ou será que Padres, Bispos e Cardeais, já não consideram mais as Palavras contidas neste Livro Sagrado?)
"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)
"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)
"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6)
"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)
"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte". (Apocalipse 21, 8)
Veja também...