21.10.2018 -
Minas Gerais - A Igreja de São Sebastião, em Conselheiro Lafaiete foi alvo de um atentado na tarde deste sábado 20/10. Segundo informações, um travesti identificado como "Branca" invadiu a igreja, subiu no altar e derrubou uma imagem de Nossa Senhora das Graças que ficou destruída.
Ao ouvir um grito, paroquianos que estavam reunidos no salão da igreja correram e conseguiram conter o travesti.O padre Daniel Marcos de Lima que também estava na igreja ajudou os fiéis a conter o autor do atentado até a chegada da Polícia Militar. O travesti foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.
Thiago Magalhães, colaborador da paróquia relatou que a imagem de Nossa Senhora das Graças tinha mais de 100 anos e demostrou a tristeza pela perda da peça.
Nota da paróquia de São Sebastião
A Paróquia São Sebastião repudia o ato ocorrido após a Santa Missa das 15h de hoje. Um rapaz entrou na Igreja, subiu no altar e jogou a Imagem centenária de Nossa Senhora das Graças no chão. A imagem ficou destruída. As medidas cabíveis foram tomadas e o rapaz está preso.
Visto em: lafaieteagora.com.br - Enviado por Leo Souza.
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Novamente lembrando...
Nossa Senhora já havia profetizado em Akita, Japão, no ano de 1973, que haveria vandalismo nas Igrejas e altares e a Igreja estaria cercada de comparsas do demônio.
Lembrando que essa aparição mariana foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette e Fátima.
A primeira mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa em 6 de junho de 1973, era um chamado à oração e a sacrifícios para a glória do Pai e salvação de almas. A segunda mensagem, 3 de agosto de 1973, era para oração, penitência e sacrifícios corajosos para atenuar a ira do Pai diante da iniqüidade dos homens.
Disse Nossa Senhora: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares".
Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)