23.08.2018 -
O padre jesuíta "pró-gay", eleito por Bergoglio, como consultor de comunicações do Vaticano, foi como orador no Encontro das Famílias, de Dublin (Irlanda), e disse: "Façamos ministros eucarísticos homossexuais"
O "propagandista" homossexual, padre James Martin, convocado no Encontro Mundial das Famílias, convidou os homossexuais ativos para "ministérios paroquiais" para que eles pudessem se tornar ministros da Eucaristia.
O discurso "pró-gay" do padre Martin, foi publicado no AmericaMagazine. Ele ainda disse, que a Igreja fez os homossexuais se sentirem "leprosos".
Na verdade, é o Novo Testamento que condena radicalmente a fornicação homossexual.
Adicionando a "mentira" ao escárnio, padre Martin, acrescentou: "A maioria dos católicos LGBT (gay) foi profundamente ferida pela Igreja".
O Vaticano terá que responder as perguntas, sobre oque essas "absurdas" palavras têm a ver com um encontro de famílias católico.
Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com via www.rainhamaria.com.br
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Só me resta repetir o seguinte:
A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram, declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho.
Mas...diz na Sagrada Escritura:
"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)
"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)
"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)
"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)
Veja também...
Cardeais do Fim dos Tempos: Cardeal (americano) Tobin permite "Missas do Orgulho Gay" em sua Diocese