12.03.2018 -
Aparentemente, qualquer expressão da própria cultura, religião e identidade é simultaneamente uma expressão de ódio aos muçulmanos. As implicações disso são claras: Simmons College terá que abraçar completamente o Islã, adotar a Sharia e mandar hijab para todos os seus alunos (é uma faculdade para mulheres). Qualquer coisa menos disso seria "islamomísia".
A faculdade avisa dizendo, "Deus abençoe você", é islamófobo.
Se você estiver na biblioteca no Simmons College, em Boston, - e alguém espirra - o que quer que você faça - não diga "Deus te abençoe".
Isso porque os bibliotecários acreditam que a frase "Deus abençoe você" pode desencadear algo pior do que uma microagressão. Eles temem que ele possa desencadear uma microagressão islamofóbica.
Isso mesmo, pessoal - dizer "Deus abençoar você" é considerada uma forma de "islamomísia".
Esse pedaço de informação está escondido dentro do Guia da Biblioteca Anti-Oclusão da faculdade - uma coleção exaustiva de palavras e frases que poderiam desencadear perpetuamente os flocos de neve colegiados ofendidos.
A islamomísia é uma doença bastante nova que até recentemente era conhecida como islamofobia.
"Na América do Norte (e em grande parte do mundo ocidental), as pessoas que seguem o cristianismo têm poder institucional, portanto, a islamomísia é uma discriminação sistematizada ou antagonismo dirigido contra muçulmanos devido à sua religião ou identidade religiosa, nacional ou étnica percebida associada ao Islã, "Afirma o documento.
Os bibliotecários - um grupo realmente sensível - alertam que frases como "Deus te abençoe" e "Feliz Natal" e "Páscoa feliz" podem fazer os muçulmanos se sentirem desprezados.
Fonte: www.jihadwatch.org via www.libertar.in
Veja também...
Video: A Espada de Alá - O plano de dominação islãmico e a disseminação de crenças do Islã