22.02.2018 -
Vatican News (21 de fevereiro) publicou imagens de uma Adoração Eucarística que ocorreu durante o retiro em curso da Cúria Romana em Ariccia, perto de Roma. Os participantes do retiro se ajoelham diante do Ostensório, exceto Francisco, que está de pé.
Os rumores de que Francisco tem problemas no joelho provaram ser falsos, já que ele se ajoelhou várias vezes na frente dos refugiados na quinta-feira santa ou quando visitou um santuário anglicano no Uganda em novembro de 2015.
Fonte: religionlavozlibre.blogspot.com.br via www.sinaisdoreino.com.br
Veja também...
Na Colômbia, durante uma missa, Francisco declarou o seguinte: Nas veias de Jesus corre sangue pagão (por gentileza católicos modernistas, que criticam artigos do site, enviem esclarecimentos sobre tal blasfêmia dita por um Papa)
Qual a surpresa de Bispos e Cardeais, levarem a Santíssima Mãe de Deus para dentro de um templo budista e ainda colocarem Nossa Senhora aos pés de Buda? Estes eclesiásticos apenas seguem uma inspiração maior, vinda de Francisco, é claro!!
Depois de dizer que o diabo é apenas uma figura simbólica, o padre Sosa, Superior Geral dos Jesuítas, visitou um templo budista para rezar com eles (mas afinal para quem o Superior Geral dos Jesuítas reza, para Deus ou Buda?)
O Tempo da Desolação Chegou: "Quando virdes estabelecida no lugar Santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel..." (São Mateus 24, 15)
Bispo Bernard Fellay: Deus não muda. A fé não muda. Os mandamentos não mudam. Seja fiel ao que a Igreja sempre ensinou em seus catecismos e você terá a certeza de estar no lado certo dessa luta por Deus e Sua Glória