28.01.2018 -
Em Eddyston, Pensilvânia, no condado de Delaware, Estados Unidos da América, o diácono Anthony Dilenno, fã do futebol americano, durante a missa no sábado, na semana passada, apareceu no púlpito da igreja de Santa Rosa de Lima.
Quando Johnson Lane saiu do Lincoln Financial Field usando uma máscara de cachorro, ele provavelmente não sabia quanto o fenômeno "underdog" – azarão - se espalharia.
O Philadelphia Eagles se preparam para o confronto contra o Minnesota Vikings no NFC Championship Game, a cidade tem abraçado a seu status de 'azarão'.
Agora, figuras religiosas estão entrando na diversão.
Durante a missa em Saint-Rose de Lima Eddystone no sábado, o Diácono Anthony Dilenno vestiu sua própria máscara de azarão.
Fonte: aleteia.org via www.sinaisdoreino.com.br
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Lembrando...
Aústria: Na Missa de Páscoa, oração dos fiéis realizada pelo "coelhinho".
O Santo Papa João Paulo II, em 7 de fevereiro de 1981, apenas alguns anos em seu pontificado, afirmou:
“Devemos admitir realisticamente e com sentimentos de profunda dor que os cristãos hoje em dia em grande medida se sentem perdidos, confusos, perplexos e até mesmo decepcionados; idéias opostas à verdade revelada e sempre ensinada estão sendo espalhadas em abundância no exterior; heresias, no sentido pleno e próprio da palavra, foram espalhadas na área de dogma e moral, criando dúvidas, confusões e rebelião; a liturgia foi adulterada. Os cristãos são tentados pelo ateísmo, agnosticismo e pelo cristianismo sociológico destituído de dogmas definidos ou uma moralidade objetiva".
O Papa Paulo VI disse, em 29 de junho de 1972: “A fumaça de Satanás entrou na Igreja de Deus através de alguma rachadura”.