24.01.2018 -
O Partido dos Trabalhadores (PT) no Rio Grande do Norte (PT RN), lançou no último dia 19, um "Comitê Popular em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato". O local escolhido pelos petistas para a campanha eleitoreira foi a Paróquia de Santana, na zona rural de Campo Grande.
O encontro reuniu líderes partidários do município, além da vereadora Isolda Dantas, de Mossoró, e o deputado Estadual Fernando Mineiro que, diante do altar da igreja, celebrou sua "missa" em defesa do "deus" Lula, proferindo palavras de ódio contra opositores políticos e atacando a justiça brasileira.
A iniciativa de transformar a paroquia, um local sagrado destinado exclusivamente para a devoção e a fé, em um palanque eleitoral em defesa do ex-presidente, condenado a 9 anos de prisão na Lava Jato por corrupção, gerou polêmica na cidade.
Fonte: Blog Ismael Sousa via Icatolica
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Para dar um pequeno exemplo da infiltração socialista/comunista dentro da Igreja.
Frei Gilvander Luís Moreira – na foto - promove uma espécie de “celebração” em um acampamento do MST montado em Pirapora, norte de Minas Gerais. Porém, no lugar das vestes de um autêntico religioso, ele sustenta os paramentos de um sacerdote da revolução. Em vez de carregar a cruz, ele veste um boné da guerrilha rural comunista. O sermão proferido é mais uma falsificação do texto bíblico produzida através da hermenêutica da Teologia da Libertação.
"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)
Ele é mais um “missionário” da revolução, conhecido por suas “peregrinações” em Minas Gerais. É um agente político que instrumentaliza a fé católica em favor de um projeto de poder: o SOCIALISMO-COMUNISMO latino-americano fomentado pelo Foro de São Paulo – o MST é o seu braço no campo; e o PT o seu representante mais emblemático no plano político.
VEJA O VIDEO
Padre gera revolta ao celebrar missa com boné do MST e fazer interpretação ‘comunista’ da Bíblia.
Nota de www.rainhamaria.com.br
A Verdadeira Santa Igreja não prega a luta de classes, nem busca terra, teto e trabalho, através de uma violenta revolta social. Quem busca isto é Karl Marx, Stalin, Fidel Castro e outros revolucionários anticristãos, socialistas/comunistas. Inclusive pregaram "justiça social ao povo", a custa do próprio sangue de seu povo. (e sangue de cristãos!!)
Além do mais, diz na Sagrada Escritura:
“O meu Reino não é deste mundo. Se o meu Reino fosse deste mundo, os meus súditos certamente teriam pelejado para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas o meu Reino não é deste mundo". (São João 18, 36)
"Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam. Porque onde está o teu tesouro, lá também está o teu coração". (São Mateus 6,19-21)
"Ninguém pode ser ao mesmo tempo bom católico e verdadeiro socialista". - Papa Pio XI (1922-1939) Encíclica Quadragésimo anno (15-maio-1931 ).
“É necessário, […] que trabalheis para que os filhos da Igreja Católica não ousem, seja debaixo de que pretexto for, filiar-se na seita abominável (do socialismo), nem favorecê-la” (Leão XIII, Encíclica Quod Apostolici Muneris, 28 de dezembro de 1878 – Editora Vozes Ltda., Petrópolis, pág. 14).
* * *
Lembrando o artigo publicado em 22.07.2011
Ex-Presidente Lula chama de bobagem palavras de Jesus sobre o Reino dos Céus.
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva interpretou, nesta quinta-feira, uma famosa passagem bíblica onde Jesus diz: “Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus”. Em Salvador, ele disse que é “bobagem” o que o Novo Testamento apregoa sobre a promessa de que o reino dos céus é para os pobres. Ele discursou de manhã para uma plateia formada em sua maioria por pequenos agricultores.
— Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra". Discursou Lula, para delírio das cerca de mil pessoas que lotavam o auditório de um hotel de Salvador.
Os presentes aplaudiram acaloradamente essas palavras do ex-presidente que pede o céu para os trabalhadores ainda em vida. “Queremos que todo mundo vá pro céu, agora. Queremos ir pro céu vivo. Não venha pedir para a gente morrer para ir pro céu que a gente quer ficar aqui mesmo”, disse.
Fonte: O Globo e Blog Julio Severo
Veja também...
O Brasil à Deriva: Queda no abismo ou retorno às raízes cristãs?