12.11.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Em casamento na Igreja dos jesuítas, em Lodz, na Polônia... os noivos queriam um casamento diferenciado, para guardar de lembrança. Realmente tiveram sucesso nisto!!
(Atenção: o video pode iniciar sem áudio, basta acioná-lo na barra do video do lado direito. Também pode demorar a carregar por completo)
Comentários a respeito deste "fato" dentro da Igreja?
Disse o REI JESUS ao Santo Padre Pio de Pietrelcina: “O meu coração, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos".
Disse o REI JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".
Diz na Sagrada Escritura:
"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus" (São Lucas 16, 15).
"É que o zelo de vossa casa me consumiu, e os insultos dos que vos ultrajam caíram sobre mim" (Salmos 68, 10). "O zelo da tua casa me consome" (São João 2, 17)
Veja também...
Era uma vez a Companhia de Jesus: Entre orações em templo budista a padre dançarino hindu