30.10.2017 -
A aparente inocência e as quase insuspeitas travessuras da conhecida ”Festa das Bruxas”, escondem uma realidade por demais preocupante.
Para os bruxos, satanistas e ocultistas em geral, se trata de uma festa ”sagrada”, de grande importância, onde se realizam vários rituais, que vão deste orações de louvor e invocações aos mortos, deuses e demônios até o oferecimentos de sacrifícios de coisas, animais e pessoas.
O diabo sempre busca fazer uma paródia das coisas santas e sagradas, sendo assim, seus cultuadores ou aqueles por ele inspirados, fazem do dia 31 de outubro uma data especial, pelo fato de a mesma preceder a Festa de Todos os Santos (01 de novembro) e dos Fiéis Defuntos (02 de novembro). Enquanto os cristãos comemoram a festa do Céu, celebrando todos os santos e depois rezando pelos fiéis defuntos, os ocultistas comemoram no dia 31 de outubro a festa do inferno.
Todos os ex-bruxos e ex-satanistas convertidos a fé cristã, são unânimes em afirmar que a festa do halloween é diabólica, e que a celebravam como uma grande solenidade em meio a rituais satânicos.
Também os exorcistas são concordes em demostrar o obscurantismo da chamada ”festa das bruxas”. A respeito dessa comemoração dizia o grande exorcista Padre Gabriele Amorth: ”O Halloween é uma armadilha do demônio…trata-se de uma coisa pagã, anti-cristã e anti-católica.”
A comemoração do ”dia das bruxas” nunca foi uma festa cristã, embora por um período a Igreja tenha tentado cristianizar os costumes dos povos que celebravam a passagem do tempo de vida e luz (verão e primavera) para o tempo de escuridão e morte (outono e inverno), especialmente os povos herdeiros das tradições Celtas (desde 1300 a.C.), que acreditavam que no dia 31 de outubro os maus espíritos de mortos poderiam invadir suas casas e também seus corpos, razão pela qual colocavam figuras horripilantes e caricaturas diante de suas portas ou perto de suas casas para espantar tais espíritos.
Com o tempo os ocultistas, bruxos e satanistas foram ”aperfeiçoando” a festa pagã e acrescentando-lhe outros elementos ritualísticos, ao pontos de em alguns casos praticarem os mais macabros rituais de sacrifícios de animais, mutilações, violação sexual de crianças e mesmo sacrifícios humanos. Não é mero ocaso o fato de que nessa época nos EUA e em outros países, se registre um número maior de desaparecimento de crianças que jamais serão encontradas.
É muito triste e preocupante que pais, escolas e outras entidades (algumas até ditas cristãs), promovam a ”festas das bruxas” sem se atentarem para significado e as raízes espirituais dessa celebração, expondo seus filhos a um verdadeiro perigo espiritual, além do que, contribuem para desarmar a mente e a alma da criança contra o mal e as coisas diabólicas e ocultas, fazendo com que vejam tudo isso como uma brincadeira inocente sem maiores consequências.
A Palavra de Deus nos diz que não deve se encontrar no meio de seu povo aqueles que se deem a feitiçaria, à advinhação, ao espiritismo, aos agouros, à invocação dos mortos, à magia, etc… pois Ele abomina aos que se dão a essas práticas (Dt. 18,9-12). São Paulo por sua vez nos diz que NÃO devemos nos associar às obras das trevas (como o halloween), mas denunciá-las abertamente (Ef. 5,11).
Protejamos nossas crianças, cuja inocência, o inimigo e seus servos de muitas formas quer destruir.
Procuremos caminhar na Luz e celebrar a Cristo, vida de todos os santos.
Equipe Padre Rodrigo Maria - www.padrerodrigomaria.com.br
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Texto escrito e publicado em 30 outubro de 2001
Por Dilson Kutscher
Muitos dirâo: "Ora, deixem as crianças brincar se vestindo de bruxas, monstros, esqueletos, duendes, vampiros, diabinhos e etc... Que mal pode haver em usar fantasias assim?"
"Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações". (II Coríntios 2, 11)
Eu, só posso dizer, que existem tantas brincadeiras e festas para se realizar, então fico me perguntando; porque muitos querem as nossas crianças parecidas com o inimigo de Deus, vestidas como diabinhos?
Ah, já sei, é que ficar se vestindo de anjinho com harpinha talvez seja muito careta e além disso não está na moda. Agora, a moda que rege o mundo, é a nova era, o esoterismo e a bruxaria. Ah sim, eu havia me esquecido, os nossos filhos e as nossas crianças tem que estar sempre na moda e na "onda" do mundo moderno, todas estás coisas misteriosas e sinistras são a moda do momento.
Nas aparições em Fátima, 1917, Nossa Senhora antecipou:
“Virão modas que ofenderão muito a Deus... O Céu não tem modas, o mundo as tem todas...”
Digamos ironicamente, que Satanás agora, é adorado como um deus em muitos países do mundo, pois a maioria de seus jovens habitantes cansaram de acreditar neste Deus, que não aceita as coisas profanas se misturarem com as Sagradas. Então muitos jovens dizem: "Não quero mais aceitar este Deus careta e ultrapassado, prefiro os outros deuses que me permitem realizar tudo que quero, chega desse papo de condenação, de inferno, isso é coisa de beatos e fanáticos, eu vou curtir a vida do meu jeito!"
Também já vi jovens dizendo o seguinte: "Ah, se o Céu só tem anjinho e calmaria, prefiro então muito mais o inferno, lá deve ter altas agitações, além do mais o diabo não é tão ruim assim como dizem!"
Ou: "Diabo? Que Diabo nada! Isto é pura invenção, conversa fiada!"
Vocês sabem irmãos porque muitos jovens pensam assim? Porque a sociedade moderna os moldou assim, pois desde crianças viram as coisas profanas sendo tratadas como algo perfeitamente normal na sociedade e, para muitos deles a palavra Sagrado é coisa de gente beata e crente. Isto tudo que resumi acima, serve para dizer, que está hipócrita sociedade, que vive muito mais de aparências, as festas realizadas para destacar o Dia das Bruxas no mundo, estão ganhando cada vez mais espaço, não seria de se admirar que muito em breve se perguntarem à uma criança o que ela gostaria de ser quando crescer, ela respondesse que queria ser uma bruxa ou um bruxo.
Na realidade, o mundo nem precisaria comemorar este tal de Dia das Bruxas, pois da forma que tem aumentado o surgimento de tantas seitas relacionadas com bruxas, duendes, satanismo e etc...
O mundo vive o Dia das Bruxas todos os dias, ou seria o Dia dos Mortos Vivos? (mortos de coração, de espírito) Porque devemos misturar a pureza do coração de cada criança, com demônios, bruxas e monstros?
Será que já não basta tantas impurezas que elas aprendem desde muito pequenas, agora querem mais e mais, devemos fazer festas para bruxas, demônios e criaturas das trevas.
Nós somos da Luz, e não das trevas, procuramos pois, o que é agradável à Deus !
Diz na Sagrada Escritura:
"Portanto não vos comprometais com eles; pois outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz (pois o fruto da luz está em toda a bondade, e justiça e verdade), procurai o que é agradável ao Senhor." (Ef 5, 7-10)
"E o julgamento é este: A luz veio ao mundo, e os homens amaram antes as trevas que a luz, porque as suas obras eram más." (São João 3, 19)
"Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que aquele dia, como ladrão, vos surpreenda; porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas; não durmamos, pois, como os demais, antes vigiemos e sejamos sóbrios. Porque os que dormem, dormem de noite, e os que se embriagam, embriagam-se de noite; mas nós, porque somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação." (I Ts 5, 4-8)
Veja também...
Halloween: O problema não está nas fantasias, brincadeiras ou doces, mas em glorificar o mal